Segundo a revista Veja, nova edição, o ministro do Trabalho – Carlos Lupi, andou fazendo estrepolias no ar.
Teria usado avião particular do empresário Adair Meira em viagem oficial. Em sabatina no Congresso Nacional, há poucos dias, ele negou que conhecesse o bacana.
Meira controla duas ONG´s colocadas sob suspeição em negócios que envolveriam recursos públicos da esfera do Ministério do Trabalho.
Lupi literalmente fez um “looping” (acrobacia aérea de alto risco).
Vamos ver se a “faxina” da Veja continua à próxima semana.
Saiba mais AQUI.
Dilma ,precisa URGENTEMENTE,criar um ministério e convocar o pessoal da Veja,tipo,Ministério Bombril,mil e uma utilidade.
Caro ze roberto,
O que precisa é mudar as leis brasileiras, começando por a não convocação de ministros do supremo através de políticos. Tantas pessoas competentes que estão ai, loucos por um concurso público.
Só falta o querer, mas, por outro lado, cadê a coragem.
esse ministro e de uma imcompetencia ,misturada com malvadeza, nunca antes visto na historia do brasil.
nunca os trabalhadores sofreram tanto,passaram tanto tempo em filas,p receber um FGTS como na sua gestao.
o seu trabalho destoa totalmente do lema de servir trabalhadores.
ele está prestando um desserviço aos trabalhadores do brasil,se ele nao sair agora com essas denuncias,sairá com o “fogo amigo”.
ele e sua equipe, trabalha contra o governo.