O caso do surto de dois irmãos gêmeos (de Mossoró), que ganhou espaço na Internet, arrancando muitas gargalhadas mundo afora não me provocou tal manifestação. O caso é de compaixão, sim.
Não deve ser fácil para os pais desses rapazes administrar essa e outras situações de distúrbio em dose dupla. Eles têm uma patologia psíquica. Não são ‘loucões’.
A distância tento me colocar no lugar dos seus pais: deve ser uma missão sobre-humana administrar essa questão.
Sou pai de filhos sadios. Sinto-me abençoado.
Esses rapazes já foram internados anteriormente e logo que saíam de Salvador-BA (onde foram filmados e detidos), devem passar por novo tratamento em Fortaleza-CE.
Minha torcida para que possam retornar à vida normal, sob controle, em meio à família e amigos.
Verdade carlos, desde ontem que estou chocada com tudo isso, pessoas rindo dessa situação sem parar pra pensar na fam´lia que tá sofrendo muito, principalmente os pais, familia bacana, de boa índole,pessoas finissimas e de bom coração, meninos bem criados , pais trabalhadores , enfim , vamos respeitar a dor dessa familia.
É realmente lamentavel, conheço esse dois jovens quando criança, A situação é de muita oração aos pais, familiaes e em especial a ambos.
Concordo com você, minha mãe na hora comentou isso, que so sentia pena era dos pais deles, conheço os pais deles e sei que devem estar bastante abalados, fico aqui na torcida para a total recuperação dos meninos!
Querido Carlos Santos,
Desde ontem, quando tomei conhecimento do fato, confesso, não vi graça, como pai que sou… fiquei ao lado dos pais, solidarizando-me mesmo em meus pensamentos e ficando ao lado deles… muito lúcido e responável seu comentário.
Concordo plenamente com você e tenho o mesmo sentimento, pois sou mãe e sei como deve ser doloroso pra seus Pais, vê-los numa situação dessas… Torço e rezo pra que DEUS na sua infinita misericordia dê força e coragem a seus Pais/familiares pra não desistir de lutar pela “cura” e/ou tratamento do que atormenta suas mentes; e eles (Diogo e Diego) encontrem em Deus força para vencer essa batalha em suas vidas.
Amigo tive exatamente o mesmo sentimento que você, não vi graça nenhuma, muito pelo contrário fiquei estarrecido com o grau de desequilíbrio destes rapazes, pensei tão somente no sofrimento dos seus pais com um problema de solução tão difícil, (se é que tem solução) , exposto para o mundo inteiro, e o que é pior contribuindo para o divertimento de uma sociedade cada vez mais insensível a distúrbios deste tipo. a lamentar…
carlos,
sua sensibilidade de pai.. toca a alma de quem um bom coracao possui. compaixao sim eh o q se pede p/os irmaos gemeos de mossoro. continuo admirando o homem sensato e bom q vc eh e sabe ser.
Concordo plenamente,caso que pode ter em qualquer família.como foi noticiado do piloto que surto em pleno vôo nos usa.
Pense eles estavam fora da realidade. Falando sério! A políca e a imprensa não deveriam ter exposto eles ao rídiculo. Fossem punidos pela infração que cometeram,, mas ser infernizados pela reporter foi demais. Deveriam tê-los detido numa cela ou numa sala até ter passado o efeito das drogas e encaminha-los para uma instituições ou para propria famíla. Mas neste Brasil varonil de merdil tudo pode acontecer…
Interessante o poder de compaixão de todos.. Se fosse um video qualquer na Internet vocês estavam todos rindo até agora! Agora são pessoas da terra; são conhecidos; Ah, paciência… Se vocês não o Conhecessem, estariam pouco se lixando. Todos os dias saem “marmotas” na Internet e eu lhes pergunto: Vocês se colocam na situação dos Pais? Vocês que se dizem pais de família; Vocês se colocam no lugar dos pais quando estão assistindo pornô na Internet? Quando compartilham aquele videozinho de putaria? Duvido que não se imaginem no papel do ator! Parem de sentir pena, isso é para abrir os olhos, e enxergarem mais seus filhos. A droga pode está dentro da sua casa e você não vê. Pare de sentir pena, se colocar no lugar da família, ria do vídeo Porque é engraçado! E prestem atenção nos seus filhos!
K_Oliveira neste caso as pessoas conhecem os pais e obvio que sentem mais do que se fosse um japonês, né não homi. Caso a filha de um amigo meu se prostituir ou se viciar em droga eu vou sentir muito pelo fato, mas isso não vai me impedir de ter relaçoes sexuais com outra prostituta ou sentir compaixão pelos drogados do mundo… Os rapazes moram perto la de casa, se eles fossem la d´Rio grande do Sul e eu não so conhecessem evidentemente que minha opinião dos fatos seriam outra, elementar. Um avião cai lá na Europa, morrem duzentas pessoas, não conheço nenhum, evidentemente que não vou sentir nada, mas se esses passageiros fossem de Mossoró, vizinhos meus, ficaria estarrecido, fato que seria natural.
amigo Carlos Santos , nós pais só temos é qur rezar para que assuntos como esse nao se repitam.