Ex-candidato a prefeito em 2020, Dr. Thales Marinho deixou o PSDB após quatro anos filiado ao tucanato. Ele vai para o Partido Progressistas (PP) na tentativa de fortalecer a oposição, para o pleito de 2024.
Marinho encontrou-se no sábado (24) em Messias Targino, região Oeste, com o deputado federal João Maia, que comanda a legenda no RN.
“João Maia me convidou para presidir o PP no municÃpio de Ipanguaçu, dando carta branca para organizar o partido e ver as melhores condições para o futuro do municÃpio”, revelou em suas redes sociais. Em 2020, ele foi candidato a prefeito e ficou em terceiro lugar, com 31,36% dos votos.
Eleições
Ipanguaçu, municÃpio no Vale do Açu, passou por eleições suplementares no dia 6 de março do ano passado, quando a chapa Remo da Fonseca Silveira (PP)/SÃlvio Nobre (Solidariedade) foi eleita com 5.278 votos, que representaram 50,14% dos válidos.
A maioria sobre Jefferson Santos (PL)/Dr. Thales (PL), que teve 5.249 votos, ou 49,86% do total, foi de apenas 29 votos.
O prefeito eleito em 2020, Valdereto Bertoldo (PL), acabou sendo cassado e foi afastado do cargo, juntamente com a vice Mara Carmelita (PSB), em novembro de 2022.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário