Blog do Luciano Vale
Em entrevista nesta quarta-feira (25) ao programa “Hora do Povo da 106 FM”, ao falar sobre o decreto de corte nos gastos da Prefeitura de Caicó, o prefeito Robson Araújo (PSDB), o “Batata”, não mediu palavras e disse que se não tivesse tomado essa decisão no sentido de conter a crise financeira na municipalidade, a prefeitura quebrava.
Segundo Batata, “durante a campanha eu prometi três coisas: cortar na carne para diminuir os gastos, fazer uma auditoria nas contas e na folha de pagamento, que começou no dia de hoje, além de transferir meu gabinete para a prefeitura antiga e estou providenciando”.
E acrescentou: “Sobre o corte na carne, eu não cortei apenas na carne, estou cortando no osso, pois ou faço isso (corte na carne) ou a prefeitura de Caicó quebra”.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Caro Jornalista, Lamentável ver nosso país nas mãos do JUDICIÁRIO, onde nem hum magistrado a partir da segunda instância estuda para fazer parte, e sim botado por políticos dos mais corruptos que temos no LEGISLATIVO VERME de nosso congresso, o Executivo falando de Presidente, Governador somente tristeza. Daí o STF depois de ontem confirmando tudo que já sabia, Essas leis que não vale nada MARIA DA PENHA, FICHA LIMPA, DIRIGIR BÉBADO E MATAR. Então vejamos: não estou louco, o tempo vai nos falar REGIME MILITARES! PRECISAMOS URGENTE. Nós que somos Honestos.