O padre Flávio Augusto Forte Melo vai se ausentar temporariamente de suas funções na Diocese de Mossoró e da Catedral de Santa Luzia (onde é pároco) a partir desta segunda-feira (15). Vai se submeter a tratamento de saúde.
Passará por intervenção cirúrgica para retirada da vesícula e de hérnias em Fortaleza (CE).
Em sua ausência, o padre Carlinhos assume a apresentação do programa A Luz da Diocese na TV Cabo Mossoró (TCM Canal 10) nas noites de sextas-feiras.
Os padres Francisco Cornélio Freire, Charles Lamartine e Demétrio Junior Freitas assumem as celebrações na Catedral.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Ué! e Deus? vai pro médico? por que não pede pra Santa Luzia curar ele? o cara é amigo de Maria a mãe do fodão do céu,por que não invoca os Santos da Igreja? o cara é um arauto dos Céus e precisa de um relis mortal para uma intervenção cirúrgica!? onde está JESUS o fodão do Céu? TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE? mas corre pra cima da Ciência pra se curar? a religião organizada está com os dias contados! RELIGIÃO PURA ILUSÃO,PURA FANTASIA,PURA SUPERSTIÇÃO,CIÊNCIA REALIDADE NUA E CRUA.
Deus lhe acompanhe e traga de volta.
Atenção fanáticos religiosos,o comentário acima não significa que esta aqui deseje a morte do padre ou coisa parecida,muito pelo contrário,desejo que os médicos que vão cirurgiá-lo sejam muitíssimos bem sucedidos e que padre restabeleça sua saúde o quanto antes.AMÉM IRMÃOS!?HÓ GLORIA!