Blog Carlos Santos
Jornalismo com Opinião
“Na realidade, ninguém nasce sem vÃcios: o melhor é quem cai nos mais leves.”
Horácio
Aquele que consegue submeter sua vontade e vencer suas paixões consegue se livrar dos vÃcios. Até mesmo dos mais leves.
SUGESTÕES É sabido de todos que os incluÃdos nos planos sociais do Governo Federal tem direito a uma tarifa diferenciada na conta de luz. Por que não estender este direito aos usuários dos serviços das companhias de água e esgoto? Creio ser a água muito mais imprescindÃvel do que a energia elétrica numa casa. Dá para se imaginar uma casa sem luz, mas não dá nem para se pensar numa casa sem água. Que os polÃticos do RN apresentem um projeto de lei neste sentido. E para começo bem poderiam solicitar à Governadora o fim da cobrança da taxa de consumo mÃnimo, onde o cidadão mesmo sem ter recebido um só litro de água paga como se tivesse consumido 10 mil litros, o que se constitui num flagrante abuso. No caso da cobrança da Taxa de Consumo MÃnimo a Deputada Larissa Rosado poderia muito bem fazer um pronunciamento condenando esta prática abusiva. Quanto à criação da tarifa reduzida para os consumidores de baixa renda, acredito que seja da competência da bancada federal. Aos vereadores peço que pressionem os deputados a apresentarem um projeto neste sentido. E que protestem mais contra a constante falta de água em Mossoró. Inácio Augusto de Almeida JORNALISTA
Nome *
Email *
Mensagem
Current day month ye@r *
Leave this field empty *
Aquele que consegue submeter sua vontade e vencer suas paixões consegue se livrar dos vÃcios.
Até mesmo dos mais leves.
SUGESTÕES
É sabido de todos que os incluÃdos nos planos sociais do Governo Federal tem direito a uma tarifa diferenciada na conta de luz.
Por que não estender este direito aos usuários dos serviços das companhias de água e esgoto?
Creio ser a água muito mais imprescindÃvel do que a energia elétrica numa casa.
Dá para se imaginar uma casa sem luz, mas não dá nem para se pensar numa casa sem água.
Que os polÃticos do RN apresentem um projeto de lei neste sentido.
E para começo bem poderiam solicitar à Governadora o fim da cobrança da taxa de consumo mÃnimo, onde o cidadão mesmo sem ter recebido um só litro de água paga como se tivesse consumido 10 mil litros, o que se constitui num flagrante abuso.
No caso da cobrança da Taxa de Consumo MÃnimo a Deputada Larissa Rosado poderia muito bem fazer um pronunciamento condenando esta prática abusiva.
Quanto à criação da tarifa reduzida para os consumidores de baixa renda, acredito que seja da competência da bancada federal.
Aos vereadores peço que pressionem os deputados a apresentarem um projeto neste sentido.
E que protestem mais contra a constante falta de água em Mossoró.
Inácio Augusto de Almeida
JORNALISTA