2 thoughts on “Pensando bem…”

  1. Desde que estas pequenas partes sejam feitas de forma contínua e não sofram solução de continuidade.
    Vocês sabiam que Henry Ford era AMIGO de Adolfo Hitler e um dos mais ardorosos defensores do NAZISMO?
    “Henry Ford, fundador da maior fabricante de carros dos Estados Unidos, nunca escondeu sua admiração por Hitler. A simpatia era correspondida e Hitler cita o nome do empresário americano em Mein Kampf, livro autobiográfico do líder nazista. A exemplo de Watson, Ford também foi condecorado por Hitler em 1938.”
    Fonte: VEJA. Edição 1688 de 21/02/2001.
    Vocês sabiam que Ulisses Guimarães votou em Castelo Branco para primeiro presidente da ditadura?
    “No dia 11 de abril, Ulysses votou em Castelo Branco na eleição indireta que o escolheu presidente do Brasil. O militar, por sua vez, incumbiu o paulista de garantir a rápida aprovação da Lei de Greve, que seria sancionada no dia 1º de julho.”
    Blog do Fred Kling
    ////
    Um dia será feita uma revisão na história do Brasil. Então saberemos que Juscelino Kubitscheki também votou no Marechal Castelo Branco. Saberemos quem redigiu os atos instituicionais.
    Infelizmente o Zé Buchudinho me avisa que o comentário está longo.
    Encerro dizendo aos jovens que pesquisem e não se deixem levar pala ESTÓRIA do Brasil que eles ensinam nas escolas. Pesquisando descobrirão que na ditadura existiu um reles informante que era chamado de BARBA.
    Pesquisem, busquem a verdade. Onde pesquisar? Lendo os jornais da época,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current day month ye@r *