Blog Carlos Santos
Jornalismo com Opinião
“Um amigo me chamou para ajudar a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso… e fui…”
Clarice Lispector
OPERAÇÃO FAMINTOS ‘Famintos’: entenda operação sobre fraude em verba da merenda de Campina Grande Secretários de Educação e Administração, vereador, servidores da prefeitura e empresários são investigados. Por G1 PB 28/07/2019 08h37 Atualizado há 6 horas A Operação Famintos foi desencadeada no dia 24 de julho em Campina Grande e outras cidades da ParaÃba. PolÃcia Federal, Ministério Público Federal e Controladoria-Geral da União investigam um suposto esquema de desvios de recursos federais do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), geridos pela Prefeitura de Campina Grande. O prejuÃzo ultrapassa R$ 2,3 milhões. //// Observem que secretários, vereadores e empresários são investigados. Eu sempre digo que é impossÃvel o furto de verba pública sem a conivência dos vereadores. Os vereadores os que têm a obrigação de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. O resultado desta investigação já sabemos de cor e salteado. Os investigados serão processados, julgados, condenados e recorrerão. E recorrendo passa a valer a tal da PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA. Se algum dia os recursos forem julgados, as penas serão brandas e poderão continuar a fazer licitações e administrar verbas públicas. Até quando, meu Deus?
Clarice Lispector, beleza! Muito lindo ler isso. Reabilita a esperança na humanidade.
Clarice Lispector; não gosto muito, é pra bsixo, boa escritora prá quem gosta de tristeza.
Nome *
Email *
Mensagem
Current day month ye@r *
Leave this field empty *
OPERAÇÃO FAMINTOS
‘Famintos’: entenda operação sobre fraude em verba da merenda de Campina Grande
Secretários de Educação e Administração, vereador, servidores da prefeitura e empresários são investigados.
Por G1 PB 28/07/2019 08h37 Atualizado há 6 horas
A Operação Famintos foi desencadeada no dia 24 de julho em Campina Grande e outras cidades da ParaÃba. PolÃcia Federal, Ministério Público Federal e Controladoria-Geral da União investigam um suposto esquema de desvios de recursos federais do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), geridos pela Prefeitura de Campina Grande. O prejuÃzo ultrapassa R$ 2,3 milhões.
////
Observem que secretários, vereadores e empresários são investigados.
Eu sempre digo que é impossÃvel o furto de verba pública sem a conivência dos vereadores.
Os vereadores os que têm a obrigação de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.
O resultado desta investigação já sabemos de cor e salteado.
Os investigados serão processados, julgados, condenados e recorrerão. E recorrendo passa a valer a tal da PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA. Se algum dia os recursos forem julgados, as penas serão brandas e poderão continuar a fazer licitações e administrar verbas públicas.
Até quando, meu Deus?
Clarice Lispector, beleza! Muito lindo ler isso. Reabilita a esperança na humanidade.
Clarice Lispector; não gosto muito, é pra bsixo, boa escritora prá quem gosta de tristeza.