Sr. Carlos Santos,
Qualquer dia quando for a Tibau e estiver passando em frente ao Conjunto Redenção, aproveite e observe nossa “linda” praça, que fica à margem da BR-304.
Dia desses eles até pintaram as bordas com supercal e podaram as árvores. Todo ano alguém da prefeitura vem medí-la (acho que estão acompanhando o crescimento dela).
É a única que temos.
As crianças não têm uma quadra de lazer. Jogam futebol em qualquer espaço que encontram livre. Para as práticas de educação física das escolas elss saem de 5 da manhã para o Santa Delmira (que deve dar umas 600 praças com quadras de esportes) se arriscando.
Aproveita também pra entrar no bairro no horário de pico. Temos uma entrada de tirar o fôlego, ou seja, se você conseguir entrar sem ser atropelado, vai estar sem fôlego quando terminar o percurso.
Janilson Praxedes – Webleitor do conjunto Redenção, Mossoró
Janilson Praxedes, não pense que este é um “privilégio” seu ou do seu bairro, pois aqui no outro extremo da cidade, especificamente no Sumaré a situação não é nem um pouco diferente. Ruas sem calçamento, esburacadas, esgotos a céu aberto, escuridão, lixo… E outras tantas mazelas. Um verdadeiro desprezo. De quatro em quatro anos aparece um “pessoal” por aqui. Por que será, hein? Com certeza este ano, daqui a alguns meses, aparecerão muitos “bonzinhos” por aqui, afinal, este é um ano “atípico”. Não é mesmo!?