O vereador governista Ricardo de Dodoca (PTB) disse agora há pouco na Câmara de Mossoró, que o negócio de permuta do Estádio Nogueirão é o caminho viável para garantia de uma praça de esportes em Mossoró.
E estufou o peito para assegurar:
– O Nogueirão só será derrubado “quando rolar a ‘primeira bola’ no novo estádio”.
Ah, tá.
Captei vossa mensagem, amado meste!
A IMORALIDADE VAI ACONTECER!!!
Será que vão deixar esta IMORALIDADE acontecer?!!!
Trocar um terreno que vale MILHÕES de reais por um campinho na estrada ASSU/MOSSORÓ?
Que a Câmara vai aprovar esta IMORALIDADE, vai!
A Câmara aprovou, muitos vereadores nem leram o que estavam aprovando, A DOAÇÃO DE UM TERRENO NO VALOR DE milhões DE REAIS A UMA EMPRSA DE TERCEIRIZAÇÃO de Belo Horizonte, que aqui chegou prometendo gerar dois mil empregos diretos. Esta empresa, da mesma cidade da que recebe MILHÕES para nortear o prefeito, NUNCA gerou um emprego direto. Apenas papou contratos de serviço de trabalhadores terceirizados.
De quebra ainda ganhou ISENÇÃO DE IMPOSTOS.
Vai acontecer a troca de 20 x 1. O NOGUEIRÃO vale vinte vezes mais do que o campinho de futebol que será construído, segundo o VEREADOR GENIVAN VALE declarou no programa do Haroldo Jácome, na estrada ASSU/MOSSORÓ, depois do posto da PRF, saída para Natal.
MINISTÉRIO PÚBLICO, caso o prefeito resolva doar MOSSORÓ INTEIRA e a Câmara aprove, A cÂMARA APROVA TUDO, a doação fica valendo?
Não existe um limite para este tipo de doação ou permuta?
Onde está a maçonaria, OAB, CREA, Rotary, CDL e todas as forças vivas desta cidade?
No local onde está o NOGUEIRÃO será levantado um MEGASUPERMERCADO que atuará em todos os segmentos, do atacado ao varejo. E levará, praticando dumping, o comércio do centro de Mossoró a fechar as portas. O desemprego que será gerado não está no gibi.
Escrevo tudo isto, mas estou certo de que a MARACUTAIA vai acontecer.
Basta ver de quem são os terrenos que ficam próximo ao campinho que será construído.
/////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
É PRECISO REVOGAR A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
QUANTO VALE O NOGUEIRÃO?
QUANTO VALE O CAMPINHO, SEGUNDO O VEREADOR GENIVAN VALE DECLAROU NO PROGRAMA HAROLDO JÁCOME, QUE SERÁ CONSTUÍDO NA ESTRADA ASSU/ MOSSORÓ?
É preciso que alguem veja isto.
É preciso impedir esta “troca” que se transformará na MAIOR maracutaia da história de Mossoró.
////////
ATÉ QUANDO CONDENADOS EM PRIMEIRA INSTÂNCIA NO PROCESSO SAL GROSSO CONTINARÃO EXERCENDO CARGOS ELETIVOS POR FORÇA DE RECURSOS?
QUANDO OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS?
Carlos Santos, boa tarde.
Valeu Carlos! É isso mesmo. Não precisa dizer mais nada.
ATENÇÃO EX-PRESIDENTES DE CÂMARAS MUNICIPAIS
“Publicado em: 19/08/2014 – 12:14 Fonte: MPMA
Imperatriz – MPMA move ACP contra ex-presidente da Câmara de Vereadores
O Ministério Público do Maranhão propôs, em 14 de agosto, Ação Civil Pública (ACP) por ato de improbidade administrativa contra Joel Gomes Costa, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz. A ACP foi fundamentada num Acórdão (decisão) do Tribunal de Contas do Estado que detectou irregularidades e ilegalidades na prestação de contas do exercício financeiro de 2003, da Câmara Municipal, quando Joel Gomes era presidente da casa. A Ação foi impetrada pela 6ª Promotoria de Justiça Especializada de Imperatriz.
////
Notaram que o fato que deu origem a Ação Civil Pública é de 2003? Mais de 11 anos e não prescreveu.
Se você fez compras no valor de quase 150 mil reais de MATERIAL DE LIMPEZA e de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS e acha que nunca vai ter que dizer o que comprou, pense bem. E se prepare para explicar outras coisas mais.
Certamente acham que se forem condenados em primeira instância basta recorrerem e fazer como alguns, que condenados recorreram e rindo dizem que nem se preocupam com os recursos. Que preocupação com recursos é coisa para advogado. Zombam da justiça pela certeza que tem de que continuarão impunes e, mesmos condenados, exercendo cargos eletivos porque os recursos demoram mais a serem julgados do que os mandatos a serem concluídos. E assim, entre risadas e desfrutando de tudo de bom que a vida pode oferecer aos que coseguiram dinheiro através de meios pouco recomendáveis, vão levando a vida e amortecendo as consciências com rezas aos domingos acompanhadas de generosas doações.
//////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
NESTE DOMINGO O BARAUNAS VAI JOGAR PELA SERIE D CONTRA O CAMPINENSE, ESTE JOGO ESTA MARCADO PARA MOSSORO, MAS SEGUNDO OS BLOGS ESPORTIVOS DE MOSSORO O NOGUEIRAO VAI SER INTERDITADO, E SR. INACIO O ESTADIO QUE VALE 20 X 1, VAI SER INTERDITADO, E AI AONDE VAI JOGAR O COITADO DO BARAUNAS, SOU TORCEDOR APAIXONADO DO BARAUNAS, CHAMO O MESMO DE COITADO POR VARIOS MOTIVOS, PEGOU UMA PRESIDENTE QUE NO JANTAR DE POSSE NO HOTEL VILA OESTE, PROMETEU MUITAS AJUDAS, INCLUSIVE DO DEPUTADO HENRIQUE, DO MINISTRO GARIBALDI, SO QUE A PRESIDENTE DO CLUBE FOI A PRIMEIRA A ABANDONAR O BARCO, AGORA NAO TEM AONDE JOGAR, O BARAUNAS SEM SORTE.
Caro Sebastião Carlos
Eu defendo a revitalização do NOGUEIRÃO.
Por maior que seja o seu amor pelo BARAÚNAS dificilmente você se deslocará de sua casa para ir assistir a um jogo na estrada ASSU/MOSSORÓ, distante léguas do centro de Mossoró. Se você morar nas Barrocas ou no Belo Horizonte irá pensar dezenas de vezes antes de se decidir a ir ao jogo.
O NOGUEIRÃO VALE MAIS DE 20 VEZES O CAMPINHO DE FUTEBOL.
O patrimônio da cidade sofrerá um dano irrecuperável. Estas interdições do NOGUEIRÃO chamam a atenção de todos. Até porque o público é diminuto. A verdade é que tentam de todas as formas viabilizar a “troca” do NOGUEIRÃO pelo campinho de futebol.
Você sabe quem são os proprietários dos terrenos desvalorizados na estrada ASSU/MOSSORÓ próximos ao local onde pensam contruir o campinho de futebol? Você já pensou o quanto estes terrenos serão valorizados? Você já se deu ao trabalho de imaginar quantos mil mossorenses perderão os empregos com a instalação do MEGASUPERCARDO que será construído no local onde hoje é o NOGUEIRÃO? Supermercado que atuará em todos as áreas, indo da troca de óleo, oficina mecãnica, lavagem de carros, venda de gêneros alimentícios, confecções, calçados e tudo o mais que você possa imaginar. Este supermercado entrará em Mossoró recebendo praticamente de graça o valioso terreno, troca na base do 20 X 1 e certamente contará com isenção de impostos, como aconteceu com a empresa de terceirizaçãoque PAPOU um terreno avaliado em DEZENAS DE MILHÕES DE REAIS com a promessa de gerar dois mil empregos diretos e até hoje não gerou um só emprego direto.
O megasupermercado praticará dumping, venda abaixo do preço de custo, para acabar com a concorrência. Se isto resultará no desemprego de milhares de msossorenses não importa a eles. Importa acabar com a concorrência para depois poderem impor aos mossorenses os preços que bem quiserem.
A coisa envolve interesse MILIONÁRIOS. É muito mais do que nós imaginamos.
POR QUE AS TORCIDAS NÃO INICIAM UM MOVIMENTO PELA REVITALIZAÇÃO DO NOGUEIRÃO?
O Maracanã fica no centro do Rio de Janeiro. foi revitalizado e lá permanece.
E assim aconteceu com todos os outros estádios de futebol. Por que só em Mossoró tem que ser diferente?
///
ATÉ QUANDO CONDENADOS EM PRIMEIRA INSTÂNCIA NO PROCESSO SAL GROSSO CONTINARÃO EXERCENDO CARGOS ELETIVOS POR FORÇA DE RECURSOS?
QUANDO OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS?
O título da matéria é bastante semântico.
É uma piada….kkkkkkkkk