Do Blog Política em Foco (Anna Ruth Dantas)
Para o pleito de Mossoró a liderança é de Allysson Bezerra (Solidariedade) com 15,6 pontos na frente de Rosalba Ciarlini (PP), atual prefeita.
Essa foi a principal conclusão da pesquisa Datamob/Política em Foco.Na pesquisa Estimulada Allyson está com 44,8% e Rosalba Ciarlini com 29,2%. Em seguida vem Claudia Regina com 5,5% e Isolda com 2,3%. Professor Ronaldo soma 0,8% e Ceição 0,5%.
10,3% das pessoas disseram que votarão brancos e nulos e outros 6,5% não sabem em quem votarão.
A pesquisa Datamob está registrada na Justiça Eleitoral com o número 5459/2020. Foram entrevistadas 600 pessoas nos dias 7 e 8 de novembro. A margem de erro é de 3.9 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.
EspontâneaNa pesquisa Espontânea, Allyson está com 43,3% contra 28,8% de Rosalba. Claudia Regina soma 5,5% dos votos, Isolda 2,3%. Já o professor Ronaldo aparece com 0,8%. Depois vem Ceição com 0,5%.
Brancos e nulos somam 10,3% e 8,3% não soube responder.
RejeiçãoSobre o quesito rejeição, Rosalba Ciarlini é a candidata mais rejeitada. 36,8% das pessoas afirmaram que não votarão nela de jeito nenhum. O candidato Allyson é rejeitado por 25,2% dos entrevistados.
Em terceiro no ranking está Isolda com 20%. Claudia Regina tem rejeição de 16,8%.
Confira os números completos
Avaliação do Governo RosalbaA gestão da prefeita Rosalba Ciarlini é considerada ruim ou péssima por 34,2% das pessoas. Na estratificação dos números da pesquisa Datamob, 21% considera péssima e outros 13,2% ruim.
Apontando a gestão como regular ficaram 28,2%. E boa e ótima chega a 29,29
Confira os números completos abaixo:
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Se for um bom prefeito já vejo Alison sendo governador está sendo preparado por Deus para ajudar os mais pobre. Alison vai dá uma lapada tão grande que vão ficar zonzo e isso já disse a mais mês
Marcos, você já comprou os pregos?
Tem é Ze Pra mulher.
Carlos Santos, se enganou na postagem. Ao invés de escrever “Política em foco”, colocou ” Polícia em foco”.
NOTA DO BLOG – Obrigado. Vou reparar. Abraços e bom fim de semana.
Em um passado distante quando um candidato já previa que os eleitores iam pregar a tampa do seu caixão e não conformado com a iminente derrota, o mesmo forjava, com a ajuda dos serviçais mais próximos, algumas situações bizarras, e pedia aos familiares e aos futuros cargos comissionados, que espalhasse a notícia pelos quatro cantos da cidade, começando pelo locutor da ‘ráido’, pelo salão de Chico Barbeiro, pela casa de Lurdinha Manicure e pelos papudinhos que dão plantão nas calçadas dos bares.
Eis as algumas das situações sugeridas:
a) O coitado do ‘dotô’ tava bonzin e sofreu um ataque do coração. O coitado tá no hospital morre num morre, mas ainda consegue abrir a boca pra dizer que vai sair dessa e governar a nossa cidade. Vamos rezar e votar nele, né?
b) O ‘dotô’ foi atocaiado numa estrada carroçável. Dizem que o pantim partiu dos adversários que querem impedi-lo de chegar à prefeitura. Ô povo ruim. Né não?
c) Tá sabendo? Deram 12 tiros no ‘dotô’ quando ele desceu do carro para abrir a porteira do sítio dele. Estavam só esperando ele sair de casa para matá-lo. Não! Não morreu porque o ‘dotô’ é um homem forte. Está no hospital dizendo que vai viver e ganhar a eleição. Tomara que saia e seja o nosso prefeito.
d) O ‘dotô’ tá desaparecido desde ontem. Parece que o ‘outro lado’ mandou sequestrar o único candidato que está praticamente eleito. O ‘dotô’ é um homem tão bom…né não?
Comovido com a situação do ‘dotô’, os eleitores óóóóp..
…já sabe o final, né?
Ah, ainda há tempo para os atuais candidatos e futuros derrotados fazerem algum tipo de marmota para sensibilizar os eleitores
Candidato de Bolsonaro.