Por Cézar Alves
O que já se tem de provas do desvio de plantões eventuais no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) é tão evidente, que era para os responsáveis estarem presos.
No HRTM já são tão acostumados a sumirem com milhões destes plantões, que estavam tratando a coisa como se fosse deles.
A casa caiu.
O rombo descoberto no HRTM faz os R$ 8,43 milhões que tomaram “Doriu” do Hospital da Mulher, parecerem troco.
Aguardem!
Rosalba esta fazendo na vida publica tudo que faz na privada!!!
ESSA MARACUTÁIA NAO SE RESUME SOMENTE NO H.R.T.M NAO , TENHO CERTEZA QUE TEM OUTROS QUE SEMPRE É BENIFICIADO NAO PELO ESTADO MAIS SIM PELA PREFEITURA .
igual ao hospital da mulher ninguém vai preso nem devolve o dinheiro .
e querem que eu acredite nessa justiça de m… vergonha não é pra todo cachorro.
Nosso Ministério Público é uma graça, essa verdadeira “quadrilha” roubando nosso dinheiro e os Órgãos que deveriam fazer o serviço de fiscalização, demoram uma eternidade para se pronunciarem, quando todos sabem que esta prática não é só no HRTM, a grande maioria dos Órgãos Estaduais e Municipais, não resistem a uma auditoria por pequena que seja.
Esse problema de plantões eventuais não é só praticado em Mossoró não, em Natal todos os hospitais usam desse artificio para beneficiar servidores, inclusive muitos lotados na secretaria de saúde -sesap, recebem indevidamente plantões graciosos para engordarem seus salários, inclusive, estão buscando na produtividade meios para beneficiados, sem que ninguém tome uma providência. É uma verdadeira esculhambação, sem controle, sem critérios, sem transparência. Se o governo realmente quisesse faria uma economia tão grande que dava pra aumentar o salário de todo mundo com folga. Mais nos não temos governo.