sexta-feira - 09/08/2013 - 17:24h
Reforço

Polícia Civil faz protesto crescente e terá apoio do Itep

A greve dos agentes e escrivães da Polícia Civil do RN (Judiciária) entrará na sua segunda semana com um reforço importante: dos servidores do ITEP (Polícia Técnica), que paralisarão suas atividades também por tempo indeterminado.

Protesto com cruzes chegou "à casa" da governadora hoje

Desta maneira, o sindicato representante das categorias, o Sinpol/RN, agenda assembléia conjunta às 8h da segunda-feira (12), quando deverão deliberar sobre mobilizações.

Além de cortejos, passeatas e carreatas pelas ruas de Natal, mobilização na Assembleia Legislativa e expedição pelo interior do estado, os policiais civis também estão promovendo atos públicos de grande apelo popular, como o que foi realizado na manhã desta sexta-feira (09) na Governadoria, com ampla cobertura da imprensa.

Centro Administrativo

Após uma carreata partindo da sede do SINPOL, em Cidade Alta, com grande apoio de pedestres e motoristas (acenos e buzinaço), os agentes e escrivães fizeram um Ato de Repúdio ao descaso do Governo com a Segurança Pública (com direito a caixão simbólico) no Centro Administrativo – onde funciona a Governadoria.

Eles afixaram cruzes no gramado, em referência aos quase mil homicídios contabilizados no RN desde o início do ano.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.