Do Fim da Linha e Blog Carlos Santos
A Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), coordenada pelo delegado Renato Oliveira, realizou na madrugada desta quarta feira (29), uma operação na região de Areia Branca, no Litoral do Oeste Potiguar, com objetivo de coibir o contrabando de mercadorias.
A informação corrente é de que um empresário local e dois secretários municipais de Areia Branca estão entre os envolvidos no caso. Óculos, tênis e roupas fazem parte do material apreendido.
De acordo com o delegado Renato Oliveira, cinco pessoas foram presas. Estima-se que o material contrabandeado tenha valor da ordem de R$ 2 milhões.
Tudo estava acomodado num barco denominado de “Brutos 300”, procedente de estado do Pará. A polícia fez prisões e apreensões no cais de Areia Branca.
O delegado deverá convocar a imprensa nesta quarta feira para falar sobre a essa operação. Os presos e o material apreendido foram encaminhados a Mossoró, primeiramente à sede da Divipoe, e posteriormente à sede da Polícia Federal.
Nota do Blog – Obrigado à TV Terra do Sal e à repórter Adriana Mendes do programa “Fora de Controle” por cessão de vídeo constante desta postagem.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
A crise dos caminhoneiros também afetou o transporte de contrabando.
Perguntar não ofende:
A carga contrabandeada é de Açaí, Castanha do Pará, Melody, Calipso ou Carimbó?
Estes contrabandistas não têm nome?
Se fosse o Chico Picardia que tivesse sido preso furtando uma lata de leite o retrato estaria estampado em todos os blogs da região. E o Chico estaria sendo chamado de LADRÃO.
E assim segue o baile.
///
CORRUPTO NÃO TEM FAMÍLIA. CORRUPTO TEM CÚMPLICES.
“Até tu, Brutus, filho meu?”