quarta-feira - 19/06/2013 - 19:31h
Macapá (AP)

Polícia prende líder de sequestro de “Fabinho Porcino”

Do Portal No Ar

Wilson é tido como muito perigoso

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (19), cidade de Macapá, no estado no Amapá (AP), José Wilson Trajano de Freitas, líder da quadrilha responsável pelo sequestro do empresário Fábio Porcino Rosado Chaves, o “Fabinho Porcino”, 23.

A informação foi confirmada pela delegada Sheila Freitas, titular da Divisão Especializada no Combate do Crime Organizado (Deicor).

De acordo com a delegada, o sequestrador foi preso por volta das 12h, em uma ação conjunta das polícias civil dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Amapá.

Valdetário

Ainda de acordo com a delegada, o sequestrador será transferido para o RN, já que o mandado de prisão foi espedido pela polícia do estado. A delegada disse que daria mais detalhes sobre a prisão para não prejudicar as investigações.

“Wilson Trajano é o líder da quadrilha, tem extensa passagem pela polícia com sequestros e roubo de cargas. Ele fazia parte do bando de Valdetário Carneiro e estava em liberdade em desde abril. É altamente perigoso”, destacou Sheila.

José Wilson Trajano realizou a cerca de oito anos um sequestro de um empresário do horti-fruti cearense que foi libertado no Rio Grande do Norte. O acusado que estava em Limoeiro do Norte-CE tem mandado de prisão em aberto.

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.