Portal No Ar estreia hoje na Internet

Nesta segunda-feira (18), às 7h, o Rio Grande do Norte vai ter muito mais informação na Internet.

O “Portal No Ar” chega com o objetivo de se tornar um dos principais veículos de informação do Rio Grande do Norte.

Capitaneado pelos jornalistas Alex Medeiros, Aluisio Lacerda, Ricardo Rosado e o empresário Flávio Azevedo, é um projeto ousado, que “buscará a prática bom jornalismo e a relação respeitosa, ética e provocadora com as fontes”, diz release de apresentação do portal.

Com uma equipe de 12 jornalistas, além do conteúdo da agência de notícias Folhapress, o portal vai oferecer a seus leitores uma cobertura completa das notícias do Rio Grande do Norte, do Brasil e do mundo, nas áreas da polícia, política, esportes, economia e cultura, e ainda um cardápio variados de blogs sobre os mais diversos assuntos.

A mídia digital será completada ainda com TV e rádio, que entrarão no ar em breve, com mais equipamentos e profissionais.

Clique AQUI e conheça o novo portal.

3 thoughts on “Portal No Ar estreia hoje na Internet”

    1. NOTA DO BLOG – Francy, esquerda e direta neste país tem basicamente o sentido de direção e não de ideologia política. Acompanhe o portal. Se gostar, continue lendo; se não gostar, mude de página como se muda de canal de TV. Abração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current day month ye@r *