O Potiguar realizou na tarde desta quinta-feira (16), o seu último treino antes da estreia oficial na temporada 2014. Nesta sexta-feira (17), o alvirrubro terá partida diante de sua torcida no Nogueirão.
Vai jogar contra o Treze/PB, às 20h (horário local). O confronto é válido pela primeira rodada do Grupo C da Copa do Nordeste.
Em um clima bastante descontraído, o elenco alvirrubro realizou uma atividade recreativa na primeira parte. Em seguida, na segunda parte do treino, sob comando do técnico Flávio Barros, foi realizado um treino de posicionamento e de bola parada.
Para o confronto diante do Treze, o Potiguar não contará com o zagueiro Werverson com lesão na coxa direita, o volante Magno com lesão na virilha e com o atacante Índio, que vem se recuperando de uma lesão na posterior da coxa direita. Eles são os desfalques.
Mesmo com os desfalques, os jogadores do Time Macho esperam realizar uma boa estreia.
“Sabemos que não poderemos contar com três jogadores importantes para a estreia, mas o grupo tem muita qualidade e sabemos do nosso potencial. Vamos buscar realizar uma grande partida e conquistar o resultado positivo”, declarou o Fabinho Cambalhota.
Com informações do site oficial do Potiguar.
Vamos observar quantos pagantes neste jogo.
Acredito que não ultrapasse a casa dos 3 mil.
Imagine este jogo sendo disputado num campinho de futebol na Zona Rural.
O público pagante não chegaria a 500.
Querem destruir o que resta do futebol mossoroense.
A troca do NOGUEIRÃO por um campinho de futebol será um dos maiores crimes já cometidos em todos os tempos contra o futebol de uma cidade.
Incrível os dirigentes dos clubes estarem caladinhos.
Será por conta dos 200 mil que receberam a título de ajuda?
Incrível as torcidas organizadas do Baraúnas e do Potiguar nada fazerem para evitar esta tragédia.
OS VEREADORES JÁ VISITARAM O LOCAL ONDE SERÁ CONSTRUÍDO O CAMPINHO DE FUTEBOL.
Será que eu escrevo em javanês?
////
Falar em vereadores:
Aproveito para lembrar ao VEREADOR ALEX MOACIR, que na condição atual de PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ tem todas as condições de divulgar a relação do que foi comprado com os quase 50 mil reais de MATERIAL DE LIMPEZA e com os quase 100 mil reais de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS.
A Câmara está tão suja a ponto de precisar de tanto material de limpeza?
A Câmara tem em funcionamento algum restaurante?
Ficando calado, Alex Moacir, você passa a ser conivente.
Que Mossoró saiba eleger melhores vereadores em 2016.
//////////////
EXISTE MAIS DIFERENÇA ENTRE OS HOMENS DO QUE ESTRELAS NO CÉU OU GRÃOS DE AREIA NA TERRA.
Inácio Augusto de Almeida
Os dias se passando e o Vereador Alex Moacir continua ESCONDENDO o que foi comprado com quase 150 mil reais para a Câmara Municipal de Mossoró de MATERIAL DE LIMPEZA e GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, conforme está no Jornal do Município, 205, de 14/06/2013, pelo hoje prefeito provisório.
Por que o vereador Alex Moacir, atualmente na Presidência da CMM, continua escondendo o que foi comprado com o dinheiro dos mossoroenses pelo que está indicado em vários artigos do Código Penal pela Polícia Federal, inclusive teve o computador apreendido e vários telefonemas comprometedores gravados, como divulgou o PortalnoAr e este blog reproduziu?
ESTA LISTA DE COMPRAS TEM QUE SER DIVULGADA.
/////
O MUNDO ESTÁ MUITO ALÉM DA NOSSA ESPERTEZA.
Inácio Auigusto de Almeida