• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
quinta-feira - 21/07/2016 - 16:21h
Sucessão municipal mossoroense

PP aciona Justiça para identificar origem de panfletos

O Partido Progressista (PP) de Mossoró entrou com uma notícia crime na Justiça Eleitoral pedindo a abertura de investigação para apurar a distribuição de panfletos apócrifos com a intenção de denegrir a imagem da pré-candidata do partido à prefeitura, Rosalba Ciarlini.

Panfleto foi distribuído à semana passada (Foto: Reprodução)

Na tentativa de ofender Rosalba, além de apresentar informações inverídicas, o material atribui ao jornal Tribuna do Norte uma matéria que ele não publicou.

O PP entrou com a ação depois que foram identificadas algumas das pessoas que estavam distribuindo os panfletos.

Segundo os advogados do partido, a intenção não é prejudicar aqueles que estavam distribuindo, mas a partir deles chegar aos responsáveis pela produção do material.

Nota do Blog – Absolutamente correta a postura do PP.

Tem que apurar.

O ataque sorrateiro, anônimo, seja de que lado for, é sempre sujo.

Esse comportamento é próprio dos moleques e seus patrocinadores, da política, que detestam a discussão limpa e o debate elevado.

O caso Blog do Paulo Doido (veja AQUI AQUI), que revelou a cara de alguns vagabundos, liderados pelo então chefe de Gabinete do Governo Fafá Rosado (PMDB), agitador cultural Gustavo Rosado, não foi suficiente para aplacar esse tipo de safadeza.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Poxa! Quanta desfaçatez ! Enquanto isso existem muitos mistérios que encontram-se em emgenhosos mistério que se forem elencados e trazidos a lume detonará de uma vez por todas a famigerada e famélica (Das verbas publicas!) Oligarquia político-familiar numerada de Mossoró. Abbati, medico, potronoque intima pande.
    Quem tem ofício, tem benefício. — Ars portus miseriae.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Se os ROSADUS estão procurando mais um para ser vítima da sua famosa mania doentia de poderio, podem colocar meu nome como autor dos panfletos. Agora, vou mostrar que todos os ítens nele contidos são verdades verdadeiras, inexpugnáveis e veementes. É de causar ânsias de vômitos diante tanta cara de pau. Assino embaixo, com firma reconhecida no Cartório do velho Tabelião Philástrio Lopes Corrêia. SI VIS PACEM, PARABELLUM !.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.