terça-feira - 08/05/2012 - 20:31h
Mossoró

PR não deve ter posição uníssona em sucessão

Inclinado a levar o PR para apoio ao DEM em Mossoró, após quase quatro anos de atuação oposicionista, o deputado federal João Maia – presidente estadual da sigla, não deve conseguir a unidade partidária.

Internamente, são majoritárias as forças favoráveis à manutenção do partido na oposição. E, a princípio, a informação era de que João respeitaria a vontade do núcleo municipal do partido na sucessão.

Porém, João precisa dar demonstração de força e liderança, para manter cacife na coalizão de apoio à governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Daí sua atitude de puxar para si a autonomia de mexer na bússola partidária.

Deve rachar a sigla.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Matheus diz:

    João Maia esta sacaneando com o PR local, fazendo seus aliados viverem momento de puro constrangimento.

  2. camilla diz:

    tenho quase certeza que não haverá problemas na relação de João Maia com Rosalba/Carlos se o PR local vim a apoiar Larissa Rosado, o casal sabe que perde bem mais com a possível vitoria de Claudia Regina.

  3. João Santos diz:

    É tudo jogo de interesse, explico: A Marcelo Rosado e Renato Fernandes está sendo “prometido” secretarias no desgoverno Rosalba e apoio futuro para “Deputado”. O feitiço é grande só não estão contando com o triste fim da Governadora. Coitado de Genivan Vale no meio desse “fogo cruzado”.

  4. Marcos Pinto. diz:

    Pelo andar da carruagem dos partidos políticos da MOSSOROITO, a candidatura do Larissandrismo só terá um partido coligado com certa densidade eleitoral, que é o PSD. O resto não tem votos que dê para atingir o peito de um peba, segundo os filósofos VÊOITO e QUINCAS BERRO D’ÁGUA. A Larissa tá perdendo fôlego e densidade política dia-à-dia. Por isso que JOSIVAMOS.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.