• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 02/08/2014 - 08:45h
Francisco José Júnior

Prefeito diz que candidato não desistiu de candidatura

O prefeito de Mossoró Silveira Júnior (PSD) disse que a suspensão da campanha do pai dele, Francisco José, para deputado estadual não significa a desistência da candidatura.

“Nós achamos por bem suspender a campanha até em respeito a Justiça Eleitoral e à nossa militância”, disse.

Silveira Júnior afirmou que a disposição do pai é pela disputa a uma vaga na Assembleia Legislativa. “Ele (Francisco José) conta com apoio de seis prefeitos, nossa campanha está muito bem em Mossoró e estamos confiantes no registro”, comentou.

O prefeito mossoroense lembrou que o pai pediu a desfiliação do PSD, legenda a qual era filiado, no dia 4 de outubro e no dia 5 de outubro ingressou no PROS.

“Ele (Francisco José) não pode ser penalizado por uma irresponsabilidade do partido. Se o partido não registrou, que ele (a legenda) seja penalizado e não o deputado. As provas são firmes e acreditamos que o registro vai ser deferido”, completou.

Na próxima terça-feira, o pedido de registro de candidatura de Francisco José (PROS), pai do prefeito de Mossoró Silveira Júnior.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. AVELINO diz:

    É mesmo: quem deve dizer isso já, já, é um juiz… O Irmãozinho só está premonizando para evitar gastos desnecessários!!!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O prefeito preocupado com candidatura do pai e os alunos das escolas municipais sem MATERIAL ESCOLAR.
    Em Martinópole o MATERIAL ESCOLAR já foi entregue. Certamente Martinópole é bem mais rica do que Mossoró.
    Leiam:
    “PREFEITO JAMES BÉL FAZ ENTREGA DO KIT ESCOLAR NA REDE MUNICIPAL
    O prefeito de Martinópole James Bél, está fazendo questão de ir pessoalmente entregar material escolar para cada aluno das escolas municipais, o mesmo tem sido recebido calorosamente pela criançada, que na oportunidade agradeciam pelo material escolar e tiravam fotos com um gesto carinhoso.”
    Fonte: Martinópole Acontece.
    ////
    Como pode ter explicação um município pobre como Martinópole já ter entregue o MATERIAL ESCOLAR e Mossoró ainda não? Será que a verba foi apenas para Martinópole e para Mossoró não veio nada? Martinópole luta todos os meses para pagar a folha de pessoal, tão grande é a pobreza do município.
    NÃO EXISTE UMA FÁBRICA DE COCADA INSTALADA EM MARTIONÓPOLE.
    O único empregador é o poder municipal. Martinópole é POBRE!
    Na administração anterior, quando o prefeito era o que atualmente responde a cinco processo por prática de corrupção, o MATERIAL ESCOLAR nunca foi entregue.
    Hoje Martinópole consegue entregar o MATERIAL ESCOLAR.
    Mossoró não entregou MATERIAL ESCOLAR o ano passado nem este ano.
    Um dia saberemos porque o MATERIAL ESCOLAR não é entregue em Mossoró.
    /////
    OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

  3. eduardo mourão diz:

    Sou um apolitico, dia 3 de Outubro vou justificar meu voto, se achar em que devo votar votarei, sem dever favor, a ninguém e sem precisar desses politicos, mas uma coisa deve ser esclarecida. 1- Não gastar dinheiro na campanha do Irmãozinho ? quem ? Nós contribuintes ? 2- Se Larissa foi absorvida por que não o irmãozinho ? 3- Triste da cidade que é governada por mãos neófitas e cuja meta principal é ELEGER O PAI DEPUTADO ESTADUAL ? aH !!!! SIM, COM A MAQUINA DO MUNICIPIO ? Então é por isso que o pessoa de cargo comissionado alguns com qualidades colocados por Fafá Rosado, não estão sendo aproveitados, e muito pelo contrario, estão sendo humilhados pelo Prefeito que desceu de para-quedas na PMM e seus lambaios. Tadinhos dos que precisam destes cargos para sobreviverem .4- A primeira DAMA do municipio, pode ter cargo remunerado ? Com a palavra a justiça. Resumo: continua tudo errado.

  4. antonio jose diz:

    O pai há um tempo atrás no seu estabelecimento comercial disse que ia cuidar da sua vida pessoal e não iria mais atuar na vida pública. E repentemente, o filho dele na prefeitura, sobre na cabeça ( o poder de querer mais) onde querendo assumir um cargo público com a maquina pública agora digo uma coisa o partido fraco esse PROS. Isso mostra políticos pula pula de partidos pois é irmãozinho um dia a casa cai. Aos que dependem do diário oficial município busquem outros candidatos por que esse ai já perdeu antes de abrir as urnas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.