O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), garante que a transição administrativa está ocorrendo dentro da normalidade no município. Ele faz contraponto à decisão judicial (veja AQUI) que atesta algo diametralmente oposto, também contrariando informações passadas pelo prefeito eleito Alan Silveira (PMDB).
Em contato com o Blog, o prefeito – que não conseguiu a reeleição – se pronuncia e aproveita para fazer um balanço de sua gestão, mas evita falar sobre a liminar que o obriga a encetar a transição conforme exigências normatizadas:
Bom dia, Carlos Santos:
Só para informar aos seus webleitores que a transicão está acontecendo normalmente dentro das normas legais.
O futuro gestor de Apodi encontrará uma prefeitura com as contas equilibradas, com salários dos servidores efetivos e comissionados, encargos da folha, fornecedor, repasse da APAMI em dia.
Vamos chegar a cerca de 6 milhões de precatórios pagos nesse mandato. Já entregamos 5 UBSs, 3 Ginásios de Esporte, 1 Ponte Metálica, 20 mil metros de pavimentação de paralelepípedos, Praça da Bíblia, recuperamos mais de 800 KM de estrada vicinal, perfuramos mais de 30 poços tubulares nas comunidades rurais.
Saímos de 3 para 10 PSFs etc.
Ainda vamos inaugurar 1 escola feita com recursos próprio, 1 praça, 1 Creche e um segundo prédio para funcionar programas da Secretaria de Assistência Social, iluminação do Estádio Antônio Lopes Filho etc…
Vou fazer uma doação de material médico Hospitalar ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho.
Dia 25/11, estamos pagando a folha de Novembro, dia 10/12, pagaremos o décimo terceiro salário e quem tiver débitos da prefeitura procure o setor de pagamento. A Prefeitura de Apodi será entregue com as contas equilibras.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Saudações apodienses!!!!
Flaviano Monteiro.
Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.
Faça um Comentário