Tem sido prodigiosa a caneta do prefeito Francisco José Júnior (PSD), “Francisco”, nos últimos dias, desde que desistiu da candidatura à reeleição. Nomeações para cargos comissionados, pregões e aditivos contratuais fazem da Prefeitura de Mossoró uma “ilha de prosperidade”.
Os valores envolvidos levam à crença de que é serena e farta a situação do erário.
Tem de tudo um pouco.
No Jornal Oficial do Município (JOM) mais recente, dia 7 (cinco dias após as eleições), os números saltam a somas que impressionam.
Tem aditivo para todos os gostos: para médicos nas Unidades de Pronto-Atendimento (UPA’s) do Santo Antônio e São Manoel, terceirização de transporte, serviço de xerox, Consultoria Fiscal etc.
Entre as publicações, R$ 480 mil para a empresa sediada no bairro de Pituba em Salvador-BA, por nome Cinnape. Fará Serviços de Assessoramento e Consultoria Fiscal à Prefeitura.
Um aditivo para terceirização de mão-de-obra com a empresa Prime também pode ser encontrado, mas não especifica o montante a ser pago.
A Sama (Serviços de Assistência Médica e Ambulatorial Ltda) também teve aditivo no montante de R$ 7.346,688,00 em seu contrato para garantir médicos nas UPA’s do Santo Antônio e São Manoel.
A UPA do Belo Horizonte não está incluída.
E mais, mais, mais…
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
EXISTE CÂMARA DE VEREADORES EM MOSSORÓ? EXISTE?
E mais não digo.
/////
O BRASIL NÃO PRECISA DE MAIS 10 MEDIDAS DE COMBATE À CORRUPÇÃO.
O BRASIL PRECISA APENAS QUE TODOS SEJAM TRATADOS DE FORMA IGUALITÁRIA PERANTE A LEI.
O BRASIL PRECISA QUE OS RECURSOS DOS CONDENADOS POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE SEJAM JULGADOS.
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. AGUARDEM.
ALGUÉM AINDA SE LEMBRA DA OPERAÇÃO VULCANO? O PROCESSO FOI CONCLUÍDO HÁ UM BOM TEMPO.