A Prefeitura de Mossoró promove mais uma quebra de ordem cronológica pagamento. Prioriza pagamento a uma terceirizada, o que não é algo raro (veja AQUI) na gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).
A empresa beneficiada é a Troia Serviços Ltda. de Fortaleza-CE.
Ela passa à frente de demais credores, porque o governo municipal alega que poderá ocorrer paralisação de pessoal terceirizado.
Reforça, que essa empresa terceirizada precisa receber logo R$ 404.060,87 (quatrocentos e quatro mil, sessenta reais e oitenta e sete centavos), “por se tratar de serviços de terceirização de mão de obra da qual torna-se imprescindÃvel o pagamento”.
Acrescenta, que “os trabalhos foram devidamente executados e voltados aos atendimentos dos interesses sociais e aspirações da população em situação de risco social, evitando sanções  à  municipalidade no tocante à  perda de recursos e ou a desabilitação do municÃpio de Mossoró no Sistema Único da Assistência Social-SUAS”.
O Empenho está posto sob o número nº 20/2020, a partir de Termo de Contrato de nº 362/2019, com o valor correspondendo à nota fiscal nº 118.
Veja mais detalhes em edição do Jornal Oficial do MunicÃpio (AQUI), edição de número 547/b, de 6 de fevereiro último.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário