A Prefeitura Municipal de Mossoró não paga os plantões que a Clínica de Anestesiologia de Mossoró (CAM) no Hospital Maternidade Almeida Castro (HMAC), que está sob intervenção da Justiça Federal desde setembro de 2014. Quem faz a cobrança é o diretor técnico-administrativo da CAM, anestesiologista Ronaldo Fixina Barreto.
“São apenas quatro meses de atraso: setembro, outubro, novembro e dezembro. Também não paga o parcelamento dos plantões de janeiro e fevereiro passados”, reforça.
Estado
“Salário é manutenção da família? Quem realiza um trabalho tem que receber!!! Quando ocorrer a paralisação, desta feita, quem vai solicitar a prisão dos anestesiologistas?”, provoca ele.
Fixina lembra ainda que o Governo do Estado também é devedor. “À guisa de ilustração, também não efetuou o pagamento dos plantões, na mesma maternidade sob Intervenção Federal, dos meses de novembro e dezembro!”
Em contato com o Blog Carlos Santos ele ironiza: “Será que a culpa é do Francisco? (ex-prefeito Francisco José Júnior)”.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
prefeitura está disputando com o estado pra ver quem atrasa mais.
É ….. Fixina, vai preparando as algemas. Quem compra e não paga é o “artista”, o que vende e não recebe é o “bandido”.
Artigo 196 da Constituição: saúde é direito do cidadão e um dever do médico.
E o Estado? Cabou!
Pronto falei.
Rosalba pagou mais de 30 milhões de divida de Francisco, esse dinheiro dava para pagar os anestesiologista durante o ano todo de 2017 e 2018 !