A segunda edição do “Fórum Fiern Caminhos do Brasil”, que está trazendo a Natal os pré-candidatos à presidência da República, será realizada quinta-feira (3 de maio), na Casa da Indústria, às 17 horas, com participação do presidenciável Álvaro Dias (Podemos), do Paraná-PR. A entrada é gratuita, mas é necessário confirmar presença pelo telefone 3204-6273 ou pelo e-mail rpe@fiern.org.br
Promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte(FIERN), o Fórum tem como objetivo abrir espaço para que os candidatos a presidente da República apresentem suas ideias e propostas para o país.
O primeiro pré-candidato a participar, em março, foi o engenheiro e administrador de empresas, João Amoêdo, do Partido Novo.
O senador Álvaro Dias está no quarto mandato e é o atual líder do Podemos. Foi vereador, deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná. No Senado foi vice-presidente, líder do PSDB, do bloco de oposição, do PV, além de presidente e membro titular de CPIs como a da terra, do futebol, dos Correios e da Petrobras.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Originário do PESSEDEBOSTA, ALVARO DIAS de plástico, botox e outras quinquilharias da dita nova política, tal e qual o Prefak de SUm Paulo JOÃO DÓRIA TRABALHADOR DE ARAQUE, sendo que este, muito embora tenha feito mil juras e promessas de amor de que jamais em tempo algum, renunciaria antes de completar o mandato na Prefeitura de SUm Paulo, o fez da maneria mais vil e pusilâmine possível, deixando os munícipes de Sum Paulo, nas mãos de outro aprendiz de administração pública chamado de o filho do Mario Covas. que tal e qual os filhos do Roberto Marinho, não tem nome
Todavia, como não poderia deixar de ser sendo do PESSEDEBOSTA, igualmente ao JOSÉ SERRA FRANKSTEIN (O MAIOR DOS LADRÕES) renunciou à procura de abrigo no Palácio dos Bandeirantes junto ao governo de Sum Paulo.
Porém, entretanto e finalmente, mesmo com todo apoio, seja omissivo e (ou) comissivo da nossa conhecida e venal imprensa somada à do vetusto judiciário. Assim tem-se claramente, ALVARO DIAS E JOÃO DÓRIA TRABALHADOR DE ARAQUE, os dois simulacros de administradores não só não se elegerão como terão como destino, a lata do lixo da história…..!!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.