O Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE), Paulo Roberto Alves, confirmou presença na posse da nova diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), que tem como presidente eleito o vereador Francisco José Júnior (PSD) – “Silveira”.
O evento acontecerá no dia 13 de abril, no Hotel Garbos, em Mossoró.
A programação do evento ainda será detalhada.
Em reunião com Paulo Roberto Alves, Francisco José Júnior – presidente da Câmara de Mososró – solicitou a implantação de um Diário Oficial Eletrônico para a FECAM.
Também pediu a realização de um curso preparatório para a implantação de um portal da transparência para as Câmaras Municipais filiadas à Federação.
Além da posse da diretoria, a solenidade será marcada por uma audiência pública, que irá discutir a Seca.
Além do presidente do TCE, confirmaram presença no evento o Presidente da Câmara Federal, Deputado Henrique Alves (PMDB); o Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Deputado Ricardo Motta (PP), a Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), entre outras autoridades.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Mossoró.
“Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM),”
Mais uma entidade para receber DINHEIRO PÚBLICO.
O bom é que como poucos sabem que estas entidades recebem dinheiro do governo ninguém fiscaliza a aplicação dos recursos.
E aí a coisa fica do jeito que o diabo gosta.
Mas para que é que existem OS CONTRIBUINTES OTÁRIOS?
Tabela do Imposto de Renda corrigida em apenas 4% para uma inflação de 8%.
Nem na França de Luís XVI se viu tanta injustiça social.
Que Deus nos abençoe.
E aí, qual a novidade e qual efeito anti-vulcano ? Mistérios da meia noite…
“A programação do evento ainda será detalhada.”
Mas a despesa deste evento nós já sabemos quem pagará.
Nem Zé Doidinho desconhece que os OTÁRIOS CONTRIBUINTES mais uma vez responderão presente na hora em que a nota de despesa for apresenta.
Afinal, os OTÁRIOS CONTRIBUINTES existem é para isto mesmo.
Ou não?
Que Deus nos abençoe.
O Papa é brasileiro, mora em Mossoró e se chama Francisco Jr. O homem agora inovou e quer trazer para dentro da Câmara o Papa Vereador, uma inovação que isola o povo do Vereador, atravês de uma cortina de vidro. Depois de dar um calote nos eleitores trocando a oposição pela situação, antes da posse. A gula do Divino parece não ter dimensões e a fumaça no Palácio Rodolfo Fernandes pode ficar preta. Primeiro o divino pregou austeridade dizendo que com o aumento da família Papal os gastos precisavam ser redirecionados; e os recém chegados ficaram já de orelhas em pé. Já vinha de uma manobra para continuar presidente do clero, depois deu um calote eleitoral mudando o apoio para seus até ontem opositores, e agora sonha em conquistar o RN com o apoio da Fecam. O Papinha de besta não tem nada, e está planejando uma grande festa no Hotel Gargus no dia 13 de abril. E quem vai pagar a conta. As pessoas desassistida de Mossoró que estão sofrendo as consequências de um governo que eu não tenho nenhuma ilusão; porque temho a certeza que serão anos de sofrimento por parte dos mais necessitados que moram pricipalmente nas pariferias onde, os postos de saúde estão sem médicos e a segurança também é ZERO. Acorda Mossoró.
Ese rapaz, irmão dosenador Garibalde era o coodenador do programado leite.Na sua gtão o desvio do leite era grande.Só trinta mil diariamente.
O PROFESSORADO DE MOSSORÓ RECEBE O PISO NACIONAL QUE É DE 1.567 REAIS?
HOJE, DIA 21 DE MARÇO E O FARDAMENTO ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO