O presidente do Instituto Previdenciário da Prefeitura de Mossoró (Previ Mossoró), Adriano Gentil, manda nota para a imprensa, contestando informações relativas ao suposto uso indevido de veículo oficial da autarquia (veja AQUI), pelo jovem David Cruz, conhecido como “David Play”, seu diretor administrativo e financeiro.
Infelizmente, a Nota de Esclarecimento vai publicada na íntegra e no formato enviado, haja vista que de outra forma teríamos que reescrevê-la totalmente, comprometendo conteúdo e podendo causar mal-entendido. Leia:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES DE MOSSORÓ/PREVI-MOSSORÓ, ENQUANTO AUTARQUIA INDEPENDENTE E COM AUTONOMIA FINANCEIRA E ADMINISTRATIVA, ESCLARECE AS DENÚNCIAS A RESPEITO DA UTILIZAÇÃO INDEVIDA E NOTIFICAÇÃO DE INFRAÇÃO DE TRANSITO ENVOLVENDO O VEICULO SUZUKI GRAND VITARA, PLACA OWB-1837, PERTENCENTE À AUTARQUIA CITADA. O PREVI-MOSSORÓ ESCLARECE QUE A REFERIDA INFRAÇÃO DE TRANSITO OCORREU DURANTE O DESLOCAMENTO DA EQUIPE DESTE INSTITUTO PARA A CIDADE DE FORTALEZA/CE COM A FINALIDADE DE EMBARQUE EM VÔO DIRIGIDO AO ESTADO DE GOIAS ONDE OCORREU O ENCONTRO REGIONAL DA ANEPREM – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ENTIDADES DE PREVIDÊNCIA DOS ESTADOS E MUNICIPIOS. O CONDUTOR DO VEÍCULO NOTIFICADO NA MENCIONADA INFRAÇÃO, A OCASIÃO, FOI ADVERTIDO, CONFORME DOCUMENTO EM ANEXO E INFORMADO DE QUE TERIA QUE CUSTEAR O PAGAMENTO DA MULTA QUE PERMANECE EM ABERTO ATÉ A PRESENTE DATA. DESTE MODO, DIANTE DA NÃO EFETIVAÇÃO DO PAGAMENTO DA MULTA A PRESIDENCIA DO PREVI-MOSSORÓ DETERMINOU A IMEDIATA EXONERAÇÃO DO SERVIDOR ENVOLVIDO PARA INVESTIGAÇÃO PREVENTIVA DOS FATOS. O PREVIMOSSORÓ NEGA AINDA O USO INDEVIDO DO VEICULO, PELO DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DAVID CRUZ, E INFORMA QUE PELA INSTITUIÇÃO NÃO DISPOR DA FUNÇÃO DE MOTORISTA, OS PROPRIOS SERVIDORES CONDUZEM OS AUTOMOVEIS DE PROPRIEDADE DO PREVIMOSSORÓ, RAZÃO PELA QUAL O CARRO DENUNCIADO FOI EVENTUALMENTE FOTOGRAFADO NO ESTACIONAMENTO DO CONDOMINIO ONDE O SERVIDOR CITADO NA MATERIA DO BLOG RESIDE E SE ENCONTRAVA RETORNANDO PARA O SEU LOCAL DE TRABALHO (PREVI). O PRESIDENTE DO PREVIMOSSORÓ SE COLOCA A INTEIRA DISPOSIÇÃO PARA DEMAIS ESCLARECIMENTOS QUE SE FAÇAM NECESSARIO.
ADRIANO GENTIL DE LIMA Presidente do Previ-Mossoró
Nota do Blog Carlos Santos – Eu mesmo, Carlos Santos, já vi o senhor David Play em várias oportunidades com esse veículo, descaracterizado.
Por quê? Não sei.
Em várias oportunidades, ele estava à porta de uma academia de musculação no Conjunto Santa Delmira, ou mesmo no estacionamento do West Flat, bairro Nova Betânia.
Por quê? Não sei.
A postagem originalmente publicada no Blog do Tio Colorau trata de várias multas e não especificamente uma.
Bem, mas isso, o próprio webleitor e contribuinte tirem suas conclusões. O Ministério Público, se quiser.
E que tudo continue como está. Ou não.
Mossoró é um caso perdido. Terra de mãe-joana. Casa de Noca. Cafundó do Judas.
Nota estapafúrdia. Não convence nem o autor das imoralidades praticadas.
Sei não, viu. Quando não se tem argumento para defesa, é ”miocalá”. Digamos..é mais ”elegante”.
Nome do Brasil deveria mudar para REPUBLICA FEDERATIVA DA MÃE JOANA.
o pior dessa situação do “caso Play” é q quem ta pagando o pato é um rapaz inocente q nada tem com o caso citado. Qta maldade desse povo q não cansa de está onde o poder chega!
Observem uma coisa, nunca esse povo está errado, sempre tem uma desculpa. Isso não acontece só com a previ no caso específico, carros de outros órgãos do município, do estado e do órgão federal são utilizados em diversas circunstâncias e ocasiões. Só não vê quem não quer!
O fato PREVI.
Lendo a matéria eu me lembro que já tinha perguntado porque o presidente da PREVI não era um funcionário público de careira aposentado. Hoje eu pergunto: Quem é atualmente o Presidente da PREVI, um apadrinhado do prefeito, ou um funcionário público que contribuiu com o serviço público. E esses escândalos já acontecia na administração do antigo presidente. Aquele que foi transformado em super secretário.
Como pode esta cidade conviver com tantas improbidades administrativas e ninguém toma uma providencia.
Primeiro uma CMM de inúteis na sua maioria que compartilha com tantas imoralidades administrativas. segundo as autoridades que assistem tudo passivamente. Afinal qual a função do MP. Terceiro essa administração é mesmo caso de Polícia.