A eleição para a diretoria da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern) gestão 2013/2015 será realizada amanhã (quarta-feira, 7), das 8h às 21h, na sede da entidade em Mossoró e nos Campi Avançados de Assu, Patu, Pau dos Ferros, Caicó e Natal.
Todos os professores sindicalizados à entidade e em dia com suas obrigações estão aptos a participar da eleição, segundo o regimento.
O professor Paulo Davi, presidente da Comissão Eleitoral que coordena o pleito, afirma que os professores podem votar em qualquer seção eleitoral.
O docente ressalta que a Aduern é um sindicato em que quase a totalidade dos professores da Uern é sindicalizada.
A eleição conta com chapa única encabeçada pelos professores Valdomiro Morais, do departamento de Física, e João Freire, do departamento de Ciências Sociais.
Denominada “Autonomia e Valorização Docente”, a chapa ainda conta com: Geraldo Carneiro, do departamento de Filosofia; Rosimeiry Rodrigues, do departamento de Direito; Simone Cabral, do departamento de Educação do Campus Avançado de Pau dos Ferros; Socorro Batista, do departamento de Educação; Luciana Dantas, do departamento de Educação do Campus Avançado de Patu; Emílio Soares, do departamento de Letras Estrangeiras; e os professores aposentados Felipe Caetano e Adalzira Nunes.
O resultado da eleição será divulgado na próxima quinta-feira, 8.
Já a posse da diretoria eleita será realizada no dia 11 de setembro, em Assembleia Geral Ordinária, às 20h, na sede da Aduern em Mossoró.
Na ocasião, também será comemorado o aniversário de 33 anos da entidade.
Faça um Comentário