A Prefeitura de Mossoró não cumpriu outro compromisso público: fornecer a insulina “Lantus” às pessoas cadastradas, que necessitam do produto.
Em postagem deste Blog no último dia 1º (veja AQUI), era cobrada a sua entrega. Pacientes e familiares de diabéticos estão desesperados por seu não fornecimento.
Fonte oficial da própria Prefeitura houve essa garantia e relato:
– A previsão é a de que chegue até o dia 15 deste mês. A PMM arca com esse insumo sozinha, por força de uma decisão judicial. Porém, a mesma decisão determina que a Lantus seja custeada pelo Estado, União e Município – relatou a assessoria.
Só para ser mais claro: hoje é dia 21 de julho.
Pobre Mossoró!
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
Essa caricatura de prefeito que nós temos, vive alardeando que NÃO faz nada pela falta de recursos que míngua a cada dia.
Como comparando é que se entende, vejamos à situação de alguns municípios circunvizinhos a Mossoró:
Serra do Mel, um município essencialmente agrícola, que tem na cultura de caju a base de sua economia, perdeu nos últimos 5 anos, 40% dos pomares dessa fruta. De 35.000 hectares de cajueiro em 2010, para 22.000 hectares em 2016.
Pois bem, esse município que já tem sua área urbana quase que totalmente calçada a paralelepípedo, com toda CRISE, o prefeito que nem conheço, diga-se de passagem, está asfaltando o centro da cidade. Cidade limpa, bonita, bem cuidada!
Upanema, tem sua área urbana quase que totalmente asfaltada, tendo sua avenida principal (que liga o município a Augusto Severo), um “corredor”, com quadras de esporte, academias para a população se exercitar,
campos de futebol, restaurantes, lanchonetes, e, pasmem, até um belíssimo teatro. Lá, também existe CRISE!
Governador Dix-Sept Rosado, toda área urbana asfaltada, cidade limpa e bem cuidada, mesmo com à CRISE!
Natal, teve Natal belíssimo, assim como à passagem de ano. Seu prefeito entregou recentemente, o Hospital Centro Cirúrgico, reformado, com equipamentos modernos. Seus leitos, que eram 30 antes da reforma, passou para 80. O prefeito Carlos Eduardo Alves está com em de 75% de aprovação, e salvo acidente de percurso, ganha no primeiro turno.
Lá também existe CRISE!
Mossoró, nesta cidade, falta insulina e pessoal nas UBSs, o Estádio de Futebol (Nogueirão), está caindo aos pedaços, o prefeito NÃO “paga promessa de areia, morando em Tibau”, à cidade está uma “tábua de pirulito”, suja, mal iluminada, estuprada, o povo morrendo à míngua nos hospitais, sem segurança, sem merenda escolar, sem fardamento – conversem com meu amigo INÁCIO, que ele tem DETALHES sobre isso; as crianças aprendem a dançar o KUDURO nas escolas, e toda semana os assessores do prefeito ganham prêmio (pasmem,) por gestão pública.
Seria cômico se…trágico!
Detalhe: o prefeito e seus assessores se justificam… pondo à culpa na CRISE, mas, mesmo com 2% nas pesquisas, quer se candidatar NOVAMENTE!!!
Vade retro Satana!
Em tempo corrijo… onde se lê “…Carlos Eduardo Alves está com em de 75% de aprovação,” leia-se “…Carlos Eduardo Alves está em TORNO de 75% de aprovação,”
Obrigado, Augusto.