O Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região fez movimentação hoje no centro da cidade, à frente da Agência Centro da Caixa Econômica Federal (CEF). Mobilização de âmbito nacional se preocupa com possibilidade de fusão da instituição com o Banco do Brasil, que chega a ser comentada pela imprensa nacional.
“O ato denuncia que o Governo vem trabalhando para transformar os bancos em instituições privadas entregando-os para fusão com grandes instituições financeiras, principalmente as internacionais”, assinala o vice-prefeito dissidente Luiz Carlos Martins (PT), que participou do movimento.
Petrobras
Trabalhadores de várias unidades da Petrobras estão em greve desde o final da noite de quinta-feira (9), em uma paralisação de 24 horas que protesta contra o novo governo do presidente interino Michel Temer e o plano de venda de ativos da estatal.
No Rio Grande do Norte, houve protesto que interditou a BR-304 no perímetro urbano de Mossoró hoje pela manhã por cerca de duas horas. O local da manifestação fica em frente à base 34, sede local da Petrobras.
Essa é a prova cabal de inúmeros comentários que fiz em um passado não tão muito distante a respeito dos petroleiros.
Dizia:
”Os Ptralha$ quebraram a Petrobras e os seus funcionários não emitem uma notinha, não fazem nenhum protesto. Também pudera. 99,999 dos petroleiros são PTralha$”.
Dito e feito. Viram a empresa quebrar diante dos seus olhos e não mexeram uma palha. Agora, fazem manifestações contra um governo que mal começou.
RE-PI-TO:
Um dos maiores erros de FHC foi não ter PRIVATIZADO a Petrobras. Não privatizando-a, entregou-a de bandeja aos bandidos PTralha$ que a saquearam ate secar o pote.
Quantos aos petroleiros, eu só tenho a dizer:
Eu AXE-PÔ-CO!!!
AS FOTOS NÃO MENTEM JAMAIS!
Como Mossoró é a cidade dos fantasmas…
///////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DAS FOGUEIRAS?