Por Vicente Serejo (O Jornal de Hoje)
O jogo de adivinhação em torno do secretariado acabou retirando a atenção de uma questão muito mais importante: qual é o programa de governo com as tais medidas duras para retirar o Estado de sua crise?
Seria justo imaginar que basta governar com as instituições poderosas com os seus gordos reajustes e a aprovação do empréstimo de R$ 850 milhões? Seria aceitar que a dureza será destinada só aos fracos?
Por exemplo: quantas secretarias e cargos comissionados serão extintos? Que outros cortes serão feitos na máquina de governo? O que será dos que aguardam a implantação dos planos de cargos e salários?
O novo governo, com um secretário de planejamento que veio de longe, não pode cair no ramerrão de ficar repetindo o argumento do limite prudencial depois de reajustados os três poderes, o TCE e o MP.
Taí nobre jornalista Vicente Serejo. FAZ VÁRIOS DIAS QUE ESCREVO EM CERTOS BLOGUES PEDINDO PARA QUE ELE PUBLICASSE O PLANO DE GOVERNO DELE. MAS, OS CIDADÃOS DE BEM SÃO BLOQUEADOS. E O PÃO E CIRCO É QUE PREVALECE NA MÍDIA PELA MADRINHA ROSA DO FUTURO GOVERNADOR ROBSON FAKE.
ASSIM COMO SUA ETERNAS PROMESSAS DE CAMAPNHAS QUE AINDA NEM SENTOU NA CADEIRA E JÁ DESCUMPRIU VÁRIAS
O NOVO GOVERNADOR ROBSON FAKE JÁ AUMENTOU SEU PRÓPRIO SALÁRIO EM MAIS DE 100% E DE SUA TRUPE EM DETRIMENTO DA SITUAÇÃO DE ATRASOS DE SALÁRIOS, PLANOS DE CARGOS APROVADOS POR ELE MESMO QUE NÃO FORAM IMPLANTADOS,
POLÍTICOS FORAM NOMEADOS COM GEORGE CÃMARA, AUXILIARES DA SUA MADRINHA ROSA.
E ISSO É SÓ O COMEÇO.
AGORA, PIOR DO QUE TUDO ISSO FOI ROBSON FAKE DEMONSTRAR POR DESCONHECIMENTO DO QUE ACONTECE NO SEU ESTADO ? OU POR IRONIA MESMO O QUE SERIA PIOR.. AO PEGUNTREM A ELE SE MATERIA EM SEUS QUADROS O TENENTE STYVSON QUE FICOU CONHECIDO POR IMPOR O CUMPRIMENTO DA LEI SECA E
O GOVERNADOR ROBSON, AI MEU DEUS, DISSE QUE NÃO SABIA NEM QUEM ERA.
QUE PIADA ROBSON FAKE. VOÇE NÃO SABER QUEM É O TENENTE STIVYSON? O TENENTE FOI ENTREVISTADO ATÉ NA GLOBO. POBRE RN\.
Pena que Serejo seja tão comprometido.
Limite prudencial, é empurra com barriga a incompetência desse desgoverno, irresponsável nos quatros anos de seus mandato de fazer qualquer acordo com funcionalismo, que nesse período zero de aumento. Aguardarmos o próximo!!!!!!1….