” (…) Quero não, posso não, minha mulher não deixa não…“
Você lembra dessa estrofe de música. Ah, lembrou, né!? Sabe o nome do compositor ou artista que a tornou famosa, como o ritmo do verão passado?
Deixe-me ajudá-lo.
Trata-se da música “Minha mulher não deixa não“, de Reginho e Banda Surpresa, que a grupo Aviões ajudou a “estourar há um ano. E, um ano depois, quase ninguém lembra disso.
Estranho, não!?
Contatos para shows aqui: (81) 3465-9800 / (81) 9971-4492.
Veja letra AQUI.
Aproveite.
Já que vc falou num assunto muito pertinente e como vejo que vc é muito inteligente me responda: Porque em Fortaleza a gasolina custa R$ 2.47 e em Mossoró R$ 2.90 ?
Caro Carlos Santos, saudações! Embora seja tambem muito pertinente a pergunta do Sr. Amorim sobre o escalabro do preço da gasolina em Mossoró, creio que o mesmo não viu que o assunto aqui da pag. de Cultura, mas como na maioria das vezes, falar de Cultura seja em que sentido for, é sempre assunto desnecessário para grande maioria da população, é o velho descaso cultural, se luta por por hospitais, delegacia etc…Mas ja viu alguma manisfestação por uma Biblioteca? Mas voltando ao caso especÃfico citado da música “Vou não, quero não, a mulher não deixa não” … É o que sempre falo em meu trabalho nas escolas com os estudantes, esse produto é descartavel, quem lembra de do tal “Toc, toc DJ, toque que isso ai não ta com nada” … ou a mais estupida ainda “Eguinha pocotó”? Mas estaremos sempre diante de uma nova aberração musical, que infelizmente hoje soa princilpamente pelo mesmo Aviões do Forró a estupida música(se é que podemos chamar isso de música), “Enfinca” sucesso garantido nos paredões de som e nos bares a beira mar, e em algumas casas de praia de nosso litoral, enquanto isso teremos Paralamas do Sucesso em Estado vizinho CE para o verão dos bons apreciadores de música, abraço e continue lembrando este debate, pois a Cultura pede tambem passagem!
J. Walter
É triste mesmo… Pobre dos que sofrem de solidão intelectual.
A degradação cultural Brasileira é algo que assombra a quem tem o mÃnimo de bom senso/gosto, mas parece que quem o os tem é quase sempre considerado como alienÃgena e taxado de “metido”, ou seja… A regra geral é apreciar o sabor do lixo. Aproveitei e vi o clipe oficial (aparece ao final do que postou) e quase vomitei.
respeito tds os gostos em materia de musica,…. eu disse de musica!!!
como e possivel o ser humano ouvir essas porcarias, e11 vzs seguidas!!
sem falar do tal do FUNK,meu amigo que coisa horrorosa,vc vê umas mulheres ,meninas,homens,
simulando o coito sexual,e uma coisa deprimente,de extremo mau gosto.
e olha que vc vê pessoas,que estao formando opiniao,na mÃdia,dançando essa porcaria