Um dos mais sólidos grupos empresariais de Mossoró está sob forte tensão. À beira de um ataque de nervos.
O conflomerado Porcino Costa, formado por diversas empresas, nos mais diversos ramos – de revendoras de veÃculos à distribuição de gás, factoring etc. – está rachado.
Um conflito interno, de ordem pessoal, se transformou numa bola de neve em termos de números financeiros, que já chegou à esfera judicial.
O litÃgio pode levar o Porcino Costa à dissolução de sociedade em várias empresas dessa holding, haja vista que um dos seus componentes começou a agir nesse sentido.
A matriarca NoÃlde Costa e quatro filhos controlam esse grupo. Foi criado pelo empresário Porcino Costa, falecido no final dos anos 80.
Tem uma trajetória ascendente na economia regional, há mais de 50 anos.
Agora como patroes um pessimo exemplo d humanidade e respeito com seus empregados. Ou escravos.