O jornal "Na Semana", que circula na Grande Natal, sob o comando do jornalista Diógenes Dantas, chegará às bancas – em nova edição – no sábado (3). Mossoró estará outra vez em destaque.
Eu assino matéria analítica sobre a sucessão municipal, sob o ângulo histórico, dissecando a trajetória do PT. São 26 anos e seis eleições.
Números e fatos mostram o porquê do partido ter se transformado em femômeno de nanismo político em Mossoró.
na verdadeo PT se transformou em pessoas com ideologia fraca, que ve num movimentosocial ou sindical um meio de se manter. não existe mais ideologia. desconfio se um dia existiu. são na verdadegrandes aproveitadores que usaram de um discurso que nem eles memosconsegue viver. agreditei no pt um dia, como agreditei no discurso do pfl. paciencia.os jovens devem reconstruir a historia politica deste país que baseia-se em aparelhamento e corupção do estado.
Amis existe uma luz no fim do tunel. agredito naqueles que roperam a tempo de construir uma nova ordem politica basado no socialismo e na liberdade e principalmentena etica.
Coitado do PT não foi o que queria ser e nem é o que pensa, mas pra piorar está juntando-se com quem???? SANDA-LAIRE-LARISSA. Ué mas não eram um bando de ladrões????