O deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) está entusiasmado com os rumos que estão sendo desenhados, em relação ao PSD no Rio Grande do Norte.
Ele esteve em São Paulo-SP para participar de reunião com o prefeito paulistano e líder da sigla em formação, Gilberto Kassab.
Integrou delegação liderada pelo vice-governador Robinson Faria (PMN), presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta (PMN) e o deputado federal Fábio Faria (PMN).
O PSD já nascerá como fiel da balança na Assembleia Legislativa.
O PSD já nascerá como força à parte dentro do próprio Governo Rosalba Ciarlini (DEM).
Em sua raposice e incessante capacidade de sobrevivência política, Raimundo já enxergou isso há muito tempo.
Mais um partido político. Enquanto os nossos representantes não promovem a reforma política, mais um “nanico” surge com a finalidade de abrigar politicos oportunistas. Não sei até quando vamos ter de conviver com estas siglas de aluguel, que em nada contribuem para o combate a corrupção e a miséria desenfreada implantada neste país, principalmente na saúde pública. Se continuar assim, o vice governador Robson Faria vai ficar na história como o maior controlador de partido político. E como sempre os Deputados Ricardo Mota, Raimundo Fernandes dentre outros, vão escevendo o nome em mais um ficha de filiação. Quantas? alguém sabe? por favor responda-me.