O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) e o pré-candidato a prefeito pelo PR, vereador Renato Fernandes, travaram rápido diálogo ontem (quinta, 29). Foi à saÃda do Aeroporto Governador Dix-sept Rosado – Mossoró.
– Olá, Renato! Tudo bem? Temos que sentar e conversarmos – atalhou Carlos.
Sem muito salamaleques diante da abordagem, Renato respondeu friamente:
– Tudo bem, Carlos. Não temos o que conversar. Sou candidato a prefeito.
AÃ o ex-deputado e lÃder do governismo municipal voltou à carga:
– Mais quem resolve agora sou eu. Já conversei com João (deputado federal João Maia, presidente regional do PR) em BrasÃlia.
Com os dois andando lado a lado, Renato tentou se desvencilhar de vez do interlocutor impertinente: "Sou candidato a prefeito, Carlos. O que aconteceu no domingo (25) foi brincadeira. Não tem mais o que conversar".
Renato lembrou implicitamente, uma reunião comandada por João em Mossoró, em que o marido da prefeita Fafá Rosado (DEM), deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), não disse coisa com coisa. Causou constrangimento tamanha a sua postura parva.
Num último suspiro, Carlos passou a ser repetitivo: "Vamos conversar. Agora quem resolve sou eu".
O fim do tête-à-tête foi dado por Renato: "Carlos, sou candidato a prefeito …"
Cada um seguiu por caminhos distintos. Carlos saiu com rosto cerrado, diante da reação que parecia não esperar, do pré-candidato adversário à prefeitura. Carlos apóia outra vez Fafá.
é muito petulante esse rapaz de caraubas querer ser prefeito em uma cidade que nem mossoró. vá de devagar meu amigo que todos os santos são de barro
Esse bebezão de Caraúbas ainda nesta eleição vai comer na mão de Carlos Augusto e Rosalba.
Não é uma coisa nem outra. Renato sabe muito bem que o caminho do PR vai ser a coligação PSB/PT.
Na verdade, é de causar inveja essa sensatez e disposição de Renato Fernandes. Soma-se a isso a firmeza e a não submissão como foi as palavras do mesmo em relação a Carlos. Ao contrário do que imaginava, tenho certeza que fazia muito tempo que Ravengar não ouvia um não na polÃtica mossoroense. Isso só demonstra o caráter desse bravo homem/polÃtico. Parabéns Renato.
esse é o renato que eu conheço. nem com fafa e nem com larissa. parabens renato.