O Governador Robinson Faria (PSD) cumprirá agenda administrativa em Mossoró nesta terça-feira (6). O Chefe do Executivo desembarca e faz uma vistoria no aeroporto às 9h.
Às 10h o Chefe do Executivo estadual visita o hospital Tarcísio Maia, principal hospital regional do Oeste, cobrindo 64 municípios do RN, abrangendo uma população aproximada de 1 milhão de pessoas. A média é de 1000 atendimentos por dia.
Às 11h o Governador fará uma visita à AeC, uma empresa de call Center de Minas Gerais instalada em Mossoró há um ano. Ela tem 2 mil funcionários (600 começaram a trabalhar nesta segunda-feira, 5); a expectativa é que em fevereiro chegará aos 3.350 funcionários, com capacidade para 6 mil até 2016.
Às 14h30 o Governador participa da implantação da 4ª Base Integrada Cidadão (BIC), no bairro Barrocas (zona norte de Mossoró). Essas bases são como unidades pacificadoras funcionando numa parceria do Estado com o município, através do pagamento de diárias operacionais para policiais de folga.
Além desta, Mossoró tem outras três BICs nos bairros Santo Antônio, Abolição e Sumaré.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Estado.
Bom dia. Espero que o governador e o secretário de saúde não venham apenas “olhar” os hospitais em nossa cidade. Houve tempo suficiente para avaliar os relatórios e hoje apresentar medidas concretas para o melhor funcionamento dos mesmos. A atual direção do Tarcísio Maia mandou “limpar geral” para mostrar uma aparência que não existe no dia/dia, perde uma oportunidade de apresentar ao novo governo sua REALIDADE.
Sejam bem vindos e escutem os funcionários que “se matam” no seu cotidiano.
Segue em rítimo de campanha. Parece que não consegue descer do palanque.
cad\ê o anúncio do calendário de pagamento dos servidores.?
Até agora, que ele mal sentou na cadeira, nomeou políticos em sua equipe. Não cumpriu promessa de campanha
e os release continuam a cada passo que dar igual a sua madrinha rosa de Mossoró. Pão e Circo.
Essa média de 1000 pacientes/dia no HRTM nunca existiu. A de dezembro/2014 foi de 108 por/dia.