• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
segunda-feira - 01/12/2014 - 09:25h
Audiência em Fortaleza

Robinson viaja para conhecer projetos do Governo do Ceará

Um mês antes de assumir o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, o governador eleito Robinson Faria (PSD) terá audiência nesta segunda-feira (1º) com o governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), para conhecer os índices de projetos modelos que planeja adaptar ao Rio Grande do Norte nos próximos anos.

Um desses projetos é a Polícia de Proximidade, que tem como base o Ronda do Quarteirão, um dos programas anunciados em campanha por Robinson. O governador eleito também irá dialogar sobre os projetos na área de saúde e turismo, implantados no Ceará com bons resultados.

Robinson viajou com o vice-governador eleito, Fábio Dantas (PCdoB) e o deputado estadual Galeno Torquato (PSD).

A audiência será no Palácio da Abolição, sede do governo do Estado do Ceará e contará com a participação de secretários estaduais.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Robinson Faria.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Iris Maia diz:

    Muito bem governador esse é o caminho, humildade para buscar conhecimento, fé, força e foco para colocar em prática com trabalho e honestidade. Que Deus te ilumine.

  2. jb diz:

    “O esforço é um elemento importante, mas a competência só pode ser medida pelos resultados.” Lawrence J Peter Oxalá! que o futuro governador tenha capacidade para “adaptar” os projetos ao RN. O que faltou à governadora Rosalba Ciarlini para implantar o bem sucedido “modelo de gestão” de MG: coragem/competência ou as DUAS? Conforme indagou este blog: Rosalba tem coragem de fazer o mesmo no Rio Grande do Norte? //blogcarlossantos.com.br/a-reforma-de-estado-que-rosalba-precisa-conhecer-e-fazer/

  3. luis claudio diz:

    Quer dizer que Robson Farias não tem projetos e nem PLANO DE GOVERNO? É REALMENTE A CONTINUAÇÃO DO DESGOVERNO DA SUA MADRINHA ROSA DO QUAL ELE É CONIVENTE.
    MOSTRA AÍ O PLANO DE GOVERNO DELE.

  4. João Claudio diz:

    Em se tratando de desenvolvimento, o RN está a apenas 35 aninhos atras do Ceara. Bem que o futuro governador poderia aproveitar a oportunidade e solicitar umas aulas de como se administra um Estado. Se aprender ao menos 10% do que for ensinado, já sera de bom tamanho.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Um desses projetos é a Polícia de Proximidade”
    Isto nada mais é do que aproximar o policial do cidadão, criando um clima de confiança.
    Falei para o Major Correia Lima, há quase um ano e seis meses, que era preciso colocar sempre os mesmos policiais para atender as ocorrências de determinados bairros. E disse que o Guarda Municipal deveria sempre prestar serviço no mesmo local. Como no meu projeto existia a proposta de Guardas Municipais circulando em motos, que circulassem sempre nos mesmos bairros e se tornassem conhecidos de todos os moradores. O mesmo deveria acontecer com os policiais. Argumentei que assim o MEDO seria trocado pela confiança.
    Infelizmente nunca colocaram em prática o meu projeto. Apenas deturparam as minhas sugestões, cometendo o vereador garupeiro, que apresentou um arremedo do meu projeto, o absurdo dos absurdos de trocar GRATIFICAÇÃO POR RESULTADO por BÔNUS.
    Nunca envolveram na tentativa de diminuir a violência em Mossoró os meios de comunicação, muito menos os líderes religiosos. Imaginem padres, pastores e líderes espíritas fazendo apelos nas suas igrejas e nas rádios e nos jornais a favor de um cidade com menos violência.
    Felizmente as rondas em motocicletas aumentaram. Isto estava no meu projeto. Como estava no meu projeto a participação da população no combate à violência, seja na proteção mútua dos vizinhos, seja na criação nos bairros dos conselhos de segurança, que sob orientação de um policial graduado, passariam a todos os moradores da área noções de autoproteção.
    Por que a Secretária de Segurança Pública não me ouve por cinco minutos?
    Estará ela tão ocupada a ponto de não dispor de cinco minutos?
    Quantas outras sugestões eu tenho para fazer. Infelizmente não posso tudo explicar num simples comentário.
    Até quando os assassinatos continuarão sem que ninguém faça nenhuma modificação na maneira de prestar segurança aos mossoroenses?
    Em termos de segurança Mossoró me lembra um time de futebol jogando no 4 – 2 – 4.
    /////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    QUANDO O MP VAI PASSAR UM PENTE FINO NOS TED REALIZADOS EM MOSSORÓ NA BOCA DO CAIXA?
    UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

  6. luis claudio diz:

    Só digo uma coisa; Assisti uma entrevista do comando da polícia de Fortaleza e ele falou que esse Ronda Cidadão não foi um programa bom,. Portanto , não é projeto de Robson Farias e ele vai copiar um projeto que segundo o comandante não era bom.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.