Em curta estada ontem em Mossoró, a governadora Rosalba foi ouvida pela imprensa e avaliou seus dez primeiros meses de governo. Considera-os positivo.
De forma genérica ou apontando situações pontuais, disse que a sua gestão tem sido realizadora.
Apontou o início de obras para Copa do Mundo e continuidade do Complexo Viário do Abolição, empreendimentos em Natal e Mossoró, como referências.
Em texto repassado pela Assessoria de Imprensa do Estado, é dito que “agora, superados os problemas herdados, a governadora afirmou que está centrada na efetivação de ações que coloquem o Rio Grande do Norte em destaque.”
E acrescenta um comentário da própria governadora: “Todos sabem que peguei um Estado quebrado e tive que tomar medidas de ajuste fiscal. Tem sido um ano difícil, mas posso dizer que já começamos a mostrar serviços”, disse.
Nota do Blog – As pessoas de bem, independentemente de cores partidárias, afeição ou animosidade, não podem torcer contra o governo. Isso é enxergar de forma míope a administração pública e a própria sociedade.
Mas a governadora também não pode levar todo esse tempo na “flauta”, vendendo uma imagem surreal e baseada em propaganda inverídica.
Obras da Copa e do Complexo Viário não têm relação direta com seu governo. Seus primeiros meses de gestão são os piores que temos conhecimento, em termos de administração estadual em tempos republicanos.
Há tempo e meios a uma virada de jogo. Mas é fundamental mudança de mentalidade e métodos. O “kit” administrativo empregado em três gestões, em Mossoró, não se encaixou no Estado.
Repito, como mantra, o que assinalo antes mesmo de sua posse em 1º de janeiro deste ano: “O Rio Grande do Norte não é Mossoró e o Estado não é a Prefeitura de Mossoró”.
P.S – A governadora esteve em Mossoró em passagem no Cemitério São Sebastião, no Dia de Finados. Oportunidade, ainda, para reforçar seu marketing pessoal de proximidade com o povo, em sua principal base eleitoral.
Vá dizer isso ao vice governA(DOR). Concerteza ele vai dizer que nesta rosa tem muitos espinhos.
graças a Deus agora ela começará a governar,com mais de um bilhao de economias
economias em cima de misérias.
segundo o dep Mineiro PT.
Problemas criado pelos marqueteiros do governo. Agora ela vai suguir como a redentora, a salvadora.Dose pra otário