Do Blog da Chris
A promessa da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) de que arranjaria 500 empregos na indústria Porcellanati, anunciada com uso de propaganda oficial da Prefeitura de Mossoró, está se voltando contra ela. A mentira tem mesmo pernas curtas.
Na campanha do ano passado, tendo o filho Kadu Ciarlini (PP) como vice de Carlos Eduardo Alves (PDT), Rosalba usou de todos os meios para alavancar a chapa, mas terminou perdendo as eleições nos dois turnos em Mossoró.
Mas não foi por falta de esforço e do uso até mesmo desse tipo de artifício. A promessa de 500 empregos levou mais de 2 mil e 400 pessoas inocentes à fila sob sol forte no centro da cidade, onde entregaram currículo à prefeitura com o sonho de seleção pela Porcellanati, que não produz sequer uma telha desde 2014 e não pagou seus ex-funcionários até hoje.
O nome disso é estelionato eleitoral, prefeita. Minha Mossoró, o que estão fazendo com você?
Esse é o jeito de administrar de quem fez, faz e sabe fazer.
Depois não diga que não avisamos.
Nota do Blog Carlos Santos – À época desse estelionato eleitoral, julho do ano passado, antecipamos e explicamos antecipadamente o porquê de tudo ser uma grande fraude, com segurança plena do que publicávamos. Confira: Rosalba promete o que não existe nem lhe cabe.
A gente não mentiu nem exagerou. Usamos alguns princípios da lógica e informações privilegiadas para tentarmos evitar que tanta gente fosse ludibriada, transformada em babaquaras. Nossa solidariedade a todos os humilhados e enganados.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Mentira tem pernas curtas; mas na net e outro papo!
O coisa medonha que não perde a memoria!
Mas foi só “aquilo” que foi enganado, faz mal não.
Não foi por falta de aviso da imprensa séria, e só esperamos que essas pessoas não esqueçam o que ocorreu com elas, e votem contra essa mulher, do contrário ficará tudo igual.
A falta de memória é uma das ‘Ns’ causas de o povo brasileiro não prestar.
Quanto mais fumo o político enfia no rabo eleitor, mais cedo o eleitor acorda no dia da eleição, sai em disparada até a sessão e, ainda com o fumo atolado no rabo….tome CONFIRME.
Todo castigo para os ‘The Trouxas’ é pouco. Eu axepôco trêi vêis:
Axepôco.
Axepôco.
Axepôco.
Próximo ano ela se elege de novo e aposto que desses 2.400 que sofreram aquela humilhação ano passado, uns 2.399 votarão nela!
Quer apostar?
Basta mais um pouquinho de pasto no curral que o gado fica bem mansinho! E como fica!!!