Operação da polÃcia "tomou" conta da Favela do Fio na cidade, caçando bandidos, tentando estourar bocas de drogas e recolher armas.
Pura pirotecnia.
Pelo raciocÃnio da governadora, era para ter cercado o PresÃdio Federal. Ou não?
Bem, o certo é que horas depois desse espetáculo para inglês ver, a vida voltou ao normal no lugar. Um jovem foi executado por homens mascarados, dentro do seu próprio barraco, na Favela do Fio.
Nota do Blog – Esse faz-de-conta para iludir o cidadão precisa ter um fim.
Ano passado, eu me senti em Berna (SuÃça), sendo parado por várias barreiras policiais em meu bairro, em horários e dias incertos.
Pensei que fosse algo sério. Não era.
Após a campanha eleitoral, é que caà na real. Tudo não passara de jogo de cena do Governo Iberê Ferreira (PSB). Tentou passar a falsa impressão de segurança.
Como não foi reeleito, nunca mais se viu uma blit por essas bandas.
Como se vê, mudam os nomes e os hábitos são os mesmos no poder.
A história cientificamente se repete.
Comprovadamente pela ineficácia, ambos são farinha do mesmo saco, isto é, não têm competência nenhuma. Um finge que paga o outro finge que trabalha, enquanto isso nós povo vamos se f….
Plantamos ROSAeiras, estamos colhendo espinhos e nossas crianças pra cova. (64)……..afff
E Viva a RRRRRRROOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAApara os besta não acreditarem nela nunca mais quando ela tomar a decissão de botar a policia na rua todos ou mais da metade da população já tem morrido e viva a rosaaaaaaaaa