Senador entrega palmatórias como ‘ajuda’ a seus candidatos

Em Natal e Mossoró, principais colégios eleitorais do RN, o senador Styvenson Valentim (Podemos) já repassou primeira ‘ajuda’ à campanha eleitoral a seus pré-candidatos a prefeito e vice.

Styvenson entregou a "peia"contra corrupção a Afrânio e à Paula, à Lidianne e à Bianca para campanha (Fotomontagem: BCS)

Em Natal, ele entregou um par de palmatórias tamanho-família aos pré-candidatos Afrânio Amorim (prefeito) e Paula Trento (vice).

Em Mossoró, fez o mesmo ‘reforço’ à pré-candidata a vice, Lidianne Queiroz, e à pré-candidata a prefeito, Bianca Negreiros, que inclusive já passou a se identificar em propaganda e redes sociais como “Bianca de Styvenson”.

As peças trazem o seguinte letreiro impresso: “Peia na corrupção”.

O senador, dirigente do Podemos no RN, já deixou claro que nenhum candidato a prefeito/vice/vereador do seu partido vai utilizar recursos do Fundo Eleitoral ou outra fonte pública de financiamento.

* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

5 thoughts on “Senador entrega palmatórias como ‘ajuda’ a seus candidatos”

  1. Demagogia e uma espécie de populismo potiguar da nova era. O senador conduz a lógica partidária com base em suas convicções. Fica quem concorda com ele. Utiliza centralmente dois temas do imaginário político popular. Utiliza a palmatória como um instrumento para expurgo de corruptos, como se fossem retirados do cenário político e punidos pelo uso da força. Estando em um Estado Democrático de direito, fortalecemos as instituições, em especial o judiciário para que punam aqueles que cometem ilícitos. Já a segunda afirmação, sobre o fundo partidário, se faz uma redução de um tema polêmico e controverso. EUA e países europeus possuem fundo eleitoral público. Os modelos são variáveis, desde aqueles que aceitam recursos de doações de pessoas aos que incluem tbm empresas. São criadas regras e fatores percentuais de bancadas para acesso aos recursos. Teremos a primeira campanha municipal com uso de verbas públicas. O modelo ainda é um teste. Ademais o financiamento público baliza as chances. Estabelece teto de gastos e traz a predominância do conteúdo em razão dos recursos.

  2. Homi, se cadeia não acaba com corruptos, que dirá palmatória.

    Tô mentindo, Lula ‘Power Point’ da Silva?

    Tô exagerando, Zé ‘Gafieira’ Dirceu?

    Ei, aquele ex-presidiário e famoso ladrão por natureza quer pular a cerca e entrar no baile de novo, outra vez, novamente, bis e replay.

    Nem precisa dizer que ele vai fazer o diabo para pegar nas chaves do cofre da Petrobrás. Precisa? Precisa? Preciiiiisa?

    Eita paizin pra ter ladrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current day month ye@r *