Estou pensando que há algo estranho no Governo do Estado do Rio Grande do Norte: brigou com servidores públicos, arenga com fornecedores-prestadores de serviço, vem duelando com a opinião pública, está estremecido com a Assembléia Legislativa.
Enxotou o vice-governador Robinson Faria (PSD), é visto de forma atravessada pelo Ministério Público e teve que se ajoelhar para o Tribunal de Justiça (TJRN).
Encrenca com o setor produtivo, a ponto do empresário Flávio Rocha (Grupo Riachuelo) identificar que existe um ambiente ‘hostil’ ao empresariado no Rio Grande do Norte.
Não é visto com bons olhos pelo produtor rural (também devido sucateamento da Emater e Programa do Leite), tampouco pelos prefeitos. Alguns temem o apoio da governadora na campanha municipal.
A mídia amestrada está com dificuldades em defendê-lo e nas redes sociais é destaque negativo em nível nacional e até mundial.
Falta a Igreja, apenas.
Será que todos eles estão errados e só o governo está olimpicamente certo?
Com a palavra, os defensores do projeto de Rosalba Ciarlini Rosado. Aqueles que apoiaram, pediram voto e votaram na pediatra também podem responder ao questionamento.
Caro Carlos. Pra Que Guardar Tanta Mágoa??
Hoje é comum o registro de momentos em fotografia, algo extremamente simples.
Você viaja para Paris, vê a Tour Eiffel e daí tira mil fotografias num único dia. Uma maravilha… Belas poses, álbuns e até filmes, que se cumulam ano após ano.
Recordar é saudável e até divertido. Quem não gosta de se ver numa foto antiga, numa daquelas roupinhas de bebê?
O mesmo não pode ser dito sobre a idéia de guardar em nosso sentimento – e em nosso coração – memórias de coisas desagradáveis e perdidas, que efetivamente não retornarão jamais.
Um ente querido que se foi. Um emprego dos sonhos não-conquistado. Um relacionamento quebrado subitamente. Um comportamento inconveniente que feriu. A violência das palavras que agrediram. E por aí afora…
Ora, prender-se a tais coisas pode significar viver no túnel do passado, no tempo dos “retratos amarelados” do remorso e da tristeza.
Toda essa consciência “amarga” lança espessa sombra sobre os novos dias, as novas chances, as novas pessoas que encontramos a cada manhã.
Se você se enquadra em tal perfil de comportamento, HOJE é tempo de fazer uma revisão.
Durma tranqüilo ao final do dia e, ao acordar, deixe pra trás o passado amarelado da vida e afirme, como fez Davi:
“Este e o dia que Deus nos deu, alegremo-nos nele.” Salmo 118:24
Até pouco tempo Rosalba subia, subia e, de repente, um “pratfall”.
Por que será q falta a igreja APENAS? E por falar em igreja e mundial, vejam os seguintes vídeos (atópicos), até travesseiro pra K-H, a igreja Mundial vende:
//www.odiario.com/blogs/inforgospel/2012/03/18/igreja-mundial-segredos-do-apostolo-valdomiro-revelados-por-reportagem-confira/
//www.youtube.com/watch?v=9N2tZj_Tky0
Como era na era da pedra, é hoje e será. Evolução??????
PODE TER CERTEZA DE QUE É O CONTRÁRIO.
Cinceramente se eu fosse Cláudia regina eu não queria mais
esse abacaxi podre e ainda me juntaria JOSIVAN . MEU DEUS!
Como doi perder o poder de barganha,procure algo para merecer o salário que recebe.
vai dar a volta por cima todo mundo vai ver e vai ganhar a prefeitura de mossoró
Rosa, vc come do prato que os rosados dão ou é uma alienada sem senso crítico daqueles que acreditam que os rosados são uma dádiva dos céus para Mossoró. sem eles coitadinha da nossa cidade, ainda seria uma cidade medieval. Todas as grorias para os rosados ( eca ) oh desculpe talvez vc deve algum favor a essa deusa de mulher, autrista por natureza que só pensa em fazer o bem aos seus semelhantes