A votação do projeto de reforma administrativa da Prefeitura de Mossoró, que entrará em vigor na próxima administração da vereadora e prefeita eleita Cláudia Regina (DEM), deixa o sindicato dos servidores ressabiado. Intranquilo.
A matéria foi entregue ontem no Palácio da Resistência ao conhecimento dos vereadores governistas e na próxima segunda-feira (17/12), a partir das 9h, será apreciado na Câmara Municipal.
“O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) está preocupado com esse projeto, uma vez que ele não foi debatido com a sociedade como um todo, nem com o funcionalismo público municipal,” diz comunicado sindical
“O projeto vai ser votado na próxima segunda-feira e ninguém sabe o que está proposto nele. Desconfiamos de que deve ter coisas que devem prejudicar os trabalhadores, porque do contrário ele teria sido levado ao conhecimento de todos antes de ser enviado ao Legislativo”, analisa Marilda Sousa, presidenta do SINDISERPUM.
Piada essa nota do SINDISERPUM. Na verdade sabemos que o medo deles é com essa diminuição da quantidade de cargos comissionados, o que irá diminuir as receitas do SINDISERPUM.
Na minha humilde opinião, acho que esse projeto pós eleição é normal, pois foram muitos acordos para a eleição de Claudia Regina, assim, claro vai extinguir mutos cargos comissionados e lógico criar o dobro dos que foram extintos para acomodar todos aqueles que investiram e muito em sua vitoriosa campanha.