O Sindicato dos Petroleiros do RN (SINDIPETRO/RN), em parceria com outras entidades sindicais, vai promover atos públicos em defesa do emprego e maiores investimentos da Petrobras no Rio Grande do Norte.
Também pretende solicitar à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do RN (SRTE/RN), maiores esclarecimentos sobre a questão do desempregto no estado, no setor petrolÃfero.
Representantes dos sindicatos da construção civil, metalúrgicos, motoristas e da limpeza mostraram nessa terça, em Mossoró, na sede do Sindipetro, o descaso no aumento frequente no número de demissões nas empresas terceirizadas que resistem à falta de investimentos promovidos pela contratante de mão de obra, bens e serviços.
Para os Sindicatos, a Petrobras insiste em manter a polÃtica de redução nos campos de petróleo terrestres, causando impactos diretos e indiretos na classe social, econômica e polÃtica da região.
Haverá ato público nas cidades de Mossoró e Angicos em datas a serem definidas.
Ao mesmo tempo os sindicatos avançam em contatos com a base parlamentar do RN em BrasÃlia, deputados estaduais e polÃticos dos municÃpios afetados por esse quadro de crescente desemprego.
MOSSORO NAO SEPREPAROU PARA VIVER SEM PETROBRAS, ACHAVAM QUE ROSALBA E FAFA , TAVAM CERTO SO CONTRUINDO PRAÇAS, E INDUSTRIA PARA MOSSORO NADA. E AGORA JOSE.
Mossoró, a metrópole do futuro, que futuro terá sem chuva e os grandes investimentos da Petrobrás?
Problemas da Petrobrás?
Problemas dos PolÃticos?
Problemas da Miséria Social!!!
Se mobilizar agora? Agora é tarde: ba-bau. Em 2016, votem denovo nos candidatos de Carlos Augusto!