Só acredito inteiramente nas vacinas brasileiras, quando ocorrer o primeiro desvio de carga, o primeiro furto, ou um extremado ataque à aeronave-cargueiro por bando de “vacinotraficantes”.
Se não for assim, claro que não é Brasil.
INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Grande verdade, acontecendo o acima exposto aí sim, a droga fica com credibilidade de sua eficiência. Concordo!
Ex: 95% dos assaltos praticados no Brasil, o certificado do delito é levar o celular. Se não houver a subtração do referido aparelho , a ação não foi completa. Incrível!!
Corrigindo,
Eficácia *
Prezado Jornalista,
Não tenha dúvidas de que desvio haverá. Conhecendo a metodologia das administrações municipais, não há uma única ação que não tenha a prática dessa conduta. No mínimo 10%, os FAMOSOS 10% tem que existir. E como deve se dar? Vão dá um jeitinho de priorizar os priorizados partidários, familiares e correligionários, em detrimento dos prioritários da campanha de vacinação. E isso sim, “E BRASIL”!
Aguardemos!!!
Claro que vão roubar,só tem ladrão.O povo que se foda.
Eu aposto, também, no ‘jeitin’.
– Mulé, dê um jeitin de arranjar um frasquin desse para eu aplicar nos meus filhos. O meu nome é Gersa e eu sou ‘dotôra’ e….sabecumé, né? Você ganha pouco que eu seeeei…você tá entendendo. Num tá? Tô esperando lá fora. Viu?
Ah, eu já trouxe um isopor pra facilitar. Outra coisa, não, eu sou muito prevenida. Como é o seu nome mesmo? Você tem conta no Banco do Brasil, Gorete?
kkkkkkk… com esse diálogo…!
O famoso VACINÃO!