O Sindicato dos Trabalhadores na Saúde do Estado (SINDSAÚDE) informa que servidores terceirizados continuam sem garantia de alimentação nos locais de trabalho.
Situação não foi sanada ainda.
Nesta quinta-feira(08), após a suspensão da greve dos terceirizados da saúde, os servidores ainda estão sem alimentação nos locais de trabalho, devido a falta de gêneros alimentícios, por dívidas com os fornecedores.
A alimentação dos servidores foi suspensa para que a dos pacientes fosse garantida. Dessa forma, os profissionais da Saúde precisam se ausentar do local de trabalho para fazer sua refeição.
Na quarta-feira (07), os terceirizados da Saúde decidiram suspender a greve. O Governo se comprometeu a fazer o repasse referente à parcela de novembro de 2014.
Estima-se que será feito até a próxima segunda-feira (12), após o recebimento da 2ª parcela do Fundo de Participação dos Estados (FPE) previsto para ocorrer na sexta-feira (09).
CADÊ O COMPETENTÍSSIMO VELHO POLÍTICO GOVERNADOR ROBSON FARIAS? PREFERIU VIM PARA MOSSORÓ PRSTIGIAR O SEGUNDO GOVERNADOR? QUE PIADA NOCIVA. Enquanto o Walfredo Gurgel é um verdadeiro filme de terror.
Observaram que as empresas fornecedoras não reclamam do atraso no pagamneto?
Por que?
Zé Buchudinho balança a cabeça dizendo que sabe porque isto acontece.
Zé Ruela se dana a rir.
E eu fico sem saber porque as empresas fornecedoras não reclamam de nada.
Alguém sabe por que isto acontece?
Para de rir, Zé Ruela.
/////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.