O Movimento Mossoró Melhor confirmou seu candidato a prefeito. Em convenção bastante movimentada no Ginásio do Centro Educacional Aproniano Martins de Oliveira (CEAMO), nesse sábado (23), foi ratificado o nome do empreendedor Tião Couto a prefeito.
O evento contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, e dos líderes do PR em Mossoró, Marcelo Rosado e Jorge do Rosário.
“A política está em xeque. Mas Tião está aqui para dizer que, com ele não. Tião e Jorge do Rosário têm as mãos limpas, não precisam fazer acordos por debaixo do tapete, não precisam ser serviçais dos poderosos”, disse Rogério Marinho, já apontando o também empresário Jorge do Rosário como provável vice.
Dinheiro do povo
Em seu discurso, Tião lembrou sua infância pobre e sua luta para vencer na vida como empreendedor. Acompanhado da família, e abraçado a sua mãe, ele disse que Mossoró quer mudar de verdade, não mais elegendo políticos de carreira e sem compromisso com o povo.
“Mossoró quer um prefeito que cuide bem do dinheiro do povo, que seja sincero e que eleja prioridades para atender as reais necessidades da população”.
Além do PSDB, o PRP também realizou sua convenção neste sábado confirmando a aliança entre ambos. Na ocasião foram homologadas também 50 candidaturas a vereador.
No próximo final de semana, quando o PR deverá confirmar sua presença na coligação, também é esperado o apoio do PSL a Tião.
Pelo sim ou pelo não vamos de tião. ROSADO NÃO DÁ MAIS NÃO.
”…mãos limpas…cuide bem do dinheiro do povo, que seja sincero e que eleja prioridades para atender as reais necessidades da população”.
O discurso de todo candidato iniciante é esse mesmo, sem tirar e nem por uma virgula.
O povo acredita sempre que o ‘novo’ que vem por ai vai mudar tudo para melhor, e é por ai que o candidato costuma se dar bem.
Eu tenho ouvido esse tipo de discurso desde a década de 40. Também tenho ouvido e visto que, em pouco tempo de gestão, 99,99% dos novos se transforma em velho, ou pior ainda.
O ‘Cocôllor’ de Melo, por exemplo, prometeu que seria a salvação do povo. Ganhou a presidência e iludiu o povo usando esse mesmo discurso. Ah, apenas o povo alagoano não se sentiu iludido, e ainda está a espera da salvação por parte do seu caçador de marajás. Pense num povo de mente desenvolvida, né não??? KKKKKK
Ops! Nada contra o Tião candidato. Apenas ao velho e enfadonho discurso dos novatos.
Bem que poderiam mudar o disco, nera não???
Pode ser Neto Vale Josué Dias….outro ….outro…..Só não pode MAR que não dar mais