Depois de filmar “Todos os homens do presidente”, Hollywood terá trabalho para produzir “Todos os patifes do Planalto”.
Só tem artista.
Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.
Jornalismo com Opinião
Depois de filmar “Todos os homens do presidente”, Hollywood terá trabalho para produzir “Todos os patifes do Planalto”.
Só tem artista.
Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.
Ou…”Os imorais não desistem”.
A pergunta que não quer calar é:
”Existe hoje algum politico probo capaz de assumir a presidência e que faça de fato mudar o rumo do país tupiniquim? Torná-lo sério, honesto?”
O povo brasileiro aguarda ansiosamente o nascimento desse ser humano, que necessariamente tem de nascer com três culhões roxos, ou ”rachada” na horizontal.
Os sãos não conseguiram.
Todo mundo sabia que todo mundo sabia que esse governo golpista e fascistoide é composto totalmente por crápulas e corruptos de alto coturno.
O GOLPISMO ESCANCARADO E O DOENTIO INDIFERENTISMO POPULAR. .
É arrasador e doentio o atual quadro de indiferentismo popular reinante no nosso país. São contundentes os ataques do governo golpista e sua quadrilha muito bem aboletada no Planalto, às conquistas sociais duramente conquistadas pela classe trabalhadora brasileira nos últimos 12 anos.
Delineia-se um alarmante cenário de corrupção desenfreada nas hostes governistas, onde a maioria dos ministros estão seriamente envolvidos em falcatruas e assaltos ao erário federal, com a complacência e a conivência cometidas às escâncaras pelas quadrilhas que comandam o Congresso nacional.
Os mesmos integrantes da malta golpista caíram em cima dos gastos dos cartões corporativos do então governo Dilma, durante um período compreendido de seis meses, que somou a quantia de 430 mil reais. Em completo escárnio e zombaria e desdém aos segmentos sociais mais humildes, eis que o Presidente-Golpista e sua esposa cometem um violento dilapidamento ao erário federal, gastando via cartões corporativos a alarmante quantia de 12 milhões de reais em apenas seis meses, cenário arrasa-quarteirão para a combalida e esquálida condição econômica dos segmentos sociais mais humildes do país.
O golpista e Ministro-Chefe da Casa civil do governo golpista, Sr. Gedel Vieira Lima pratica criminoso tráfico de influência junto ao ex-ministro da Cultura pressionando-o para que o mesmo promovesse interferência junto ao IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) para liberação de construção de edifício em área de preservação ma Bahia, fato largamente tornado público e largamente divulgado pela grande imprensa, contou com o acumpliciamento de 26 Presidentes de partidos com mandatos no congresso nacional. que saíram com nota de Apoio ao Ministro Gedel Lima, configurando um acinte e um ultraje de forma às leis do país.
Para consumar o golpe, a quadrilha instalada no Congresso Nacional alegou rombo de 80 bilhões de reais nas contas públicas. Consumado o golpe, a equipe econômica comandada pelo presidente-golpista aumentou o tal rombo para 180 bilhões como capacidade de endividamento nas contas públicas do país. Alegaram, ainda os golpistas, que o país não poderia suportar um cenário desolador de 11 milhões de desempregados. Passados apenas seis meses de instalação da malta usurpadora, eis que o índice pula para 12 milhões e meio de desempregados no país. Estão privatizando a Petrobrás em processo de fatiamento, com vendas de lotes do nosso importante manancial do Pré-Sal, e venda de subsidiárias da Petrobrás (Leia-se Liquigás) pela cifra de 2 milhões e meio, quando o valor real atinge a cifra de 12 milhões e meio.
O pior é a triste constatação do indiferentismo popular, somado ao acumpliciamento de setores do judiciário brasileiro, destacando-se a ostensiva parcialidade do STF diante todas essas aberrações e violações à lei pela malta que comanda o país. Enquanto isso o nosso erário público está escoando como manancial pelos ralos dos que protagonizam o assalto aos cofres públicos da nação. Uma lástima. até quando assistiremos passivos esse contundente e desolador cenário instalado no país, com o DNA do Palácio do Planalto ?.
Marcos Pinto – 26.11.2016.
No brasil existem duas especies de corrupto: os Corruptos e os Super Corruptos. O palácio passou quase 16 anos nas mãos dos Super Corruptos. A estadia da Besta Barbuda deixou o ambiente mais ainda ”carregado”. Portanto, o palácio tem que passar por uma faxina completa e diária durante anos, no sentido de afastar os maus espíritos que rondam o lugar à procura de dinheiro fácil. Ou roubar o cofre, se assim preferirem.
A sala que hospedou os ministros da casa civil então, a partir de janeiro de 2003…. viiiiiixi! foi transformada pela Besta Barbuda em Casa dos Horrores. Isso é fato! Não me venha dizer que é mentira.
Pensando bem, um exorcismo no planalto caia bem.
Xô Zé Pelintra.
Água Benta no palácio já e… Cruz! Cruz! Cruz!