Do F9, Blog Carlos Santos e Blog Larissa Maciel
Na noite de quinta-feira (16), dois técnicos deixaram o comando de suas equipes que disputam a Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Estadual de futebol do RN, versão 2020. Primeiro, alegando problemas particulares, Luciano Quadros resolveu entregar o posto no Potiguar.
O time alvirrubro noticiou a saída e informou que Allan Paschoal, atual auxiliar técnico, assume o posto provisoriamente.
A noite ainda reservou espaço para a saída de Jocian Bento que entregou o cargo no Assu, logo após a derrota para o Santa Cruz, em casa, por 3 a 0. A diretoria do clube anunciou que Damião de Bia, também auxiliar técnico, e que já dirigiu a equipe em outras oportunidades, dirigirá o time interinamente. A diretoria já trabalha o nome de um substituto.
Na tarde desta sexta-feira (17), mais um treinador deixou o cargo. O terceiro em menos de 24 horas. Trata-se de Barata, demitido pela diretoria do Palmeira. Com ele, sai toda a comissão técnica. Sob seu comando, o time de Goianinha somou dois empates e duas derrotas. É o sexto colocado do estadual.
Transferência de jogador
O Potiguar também perdeu um jogador do seu time, para um dos principais adversários, o ABC, com quem empatou na quarta-feira por 2 x 2 (veja AQUI) em Natal.
O volante Wallace Rato não faz mais parte do grupo. O jogador trocou o alvirrubro mossoroense pelo ABC de Natal. O começo da negociação entre as partes teria começado logo após o jogo no Arena das Dunas, quando ele foi escolhido o melhor em campo.
O clube da capital pagou R$ 20 mil pela liberação do seu novo contratado.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
É muito estranho que um time possa contratar jogadores do adversário em um campeonato que mal começou. Além disso, como pode o ABC continuar contratando quando só se fala em Natal da venda do ônibus para o pagamento de dívidas em aberto.
Essa noticia é daquelas que deixa ‘mei mundo’ de gente preocupada e sem conseguir dormir.
Nos poupe-nos, please.